Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# abr/03
eae blz bateras? tipo peço ajuda pros cara q gravam ae, eu gravava com minha banda em pc, dae a gravação saia meio tosca mas ateh razuavel a qualidade, mas dae naum sei uq deu q esse ano começo a fica alto demais, sei lah ql o problema do pc ou dos bagulho, tentamo regula e pah naum deu mt certo. enfim quiria sabe q prog vcs usam pra grava em pc, ou se tm algum geito de regula bm as coisa, ou se a gravaçao direto em fita eh boa? vlw a atençao
obs: qm quise posso ajuda se precisa de ajuda pra tira alguma musica hehe, eh bom pra eu acaba treinando, ou me digam alguma musica q vcs acham q deve se foda vlw
|
Flavio Grana Veterano |
# abr/03
· votar
olha, eu ja gravei no pc e realmente complicado de ficar bom, precisa dos programas certos e eu pc dos brabos!
eu ligo o mixer direto no gravador de K7 e fica legal, mas a qualidade das fitas K7 variam mto, o ideal e gravar no PC direito e gravar e m cd, fica melhor a qualidade se vc tem um PC legal
espero ter ajudado
abraco
FLAVIO ´MOTHERFUCKER´GRANA
|
IronMaiden Veterano |
# abr/03
· votar
the_paranoid
eu uso uma mesa simples de 04 canais, com um programa chamado Cubase SX, que é um estúdio completo no PC.
Mas eu acho que o seu problema é mais de regulagem, vc precisa microfonar corretamente sua batera e principalmente, regular muito bem o nível de entrada dos microfones e da sua placa de som, pq senão fica uma bosta.
a melhor solução é vc ir tentando várias regulagens de volume nos microfones e na entrada da sua placa de som.
acertando isso, vc tem condições de fazer ótimas gravações no PC.
fui !!
|