problemas com o banco

    Autor Mensagem
    papa_batera
    Veterano
    # out/04


    aew galera, estou com um problema com o ajuste da altura do meu banco, tenho 1,86m e sinto um pouco a coluna quando toco muito tempo! favor ajudem-me!!

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Já considerou pegar um banco mais alto ou mais baixo em que você se sinta melhor? :P

    Marcos Batera 36
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O problema pode estar na sua postura...considere vc sentado com os pés totalmente "chapados" nos pedais do bumbo e do chimbal...suas pernas devem ficar num ângulo de 90° e a altura de caixa deve ser de uns 4 dedos da sua perna...regule por aí a altura do banco...e não esqueça dos exercícios de alongamento (são chatos, poém necessários)...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcos Batera 36
    suas pernas devem ficar num ângulo de 90° e a altura da caixa deve ficar uns 4 dedos da sua perna
    Q eu saiba, não existe nenhuma regra pra isso não... Vai do gosto e facilidade de cada um.

    papa_batera
    Com certeza, o problema está na sua postura.
    Como eu falei ali, não existe regra pra determinar a altura do banco, nem a posição da bateria. Mas o q existe é uma recomendação, independente de qm seja, de q devemos manter uma postura correta. de preferência, com a coluna reta.
    É lógco q pouquíssimas pessoas seguem aà risca, e no começo isso é enc^modo pra caramba. Mas acredito q se se iso não for consertado, vc poderáter sérios problemas futuramente. Tanto com a bateria, como seu corpo em si.
    Não sei qntos anos vc tem, mas se o seu corpo ainda estiver em formação, é melhor começar a corrigir isso imediatamente. Uma vez q vc é alto, e a tendência é vc ir ficando corcunda caso esse problema seja deixado de lado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com o banco