Batera do greenday

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# abr/03


eu achu ele mó baum q vcs acham dele?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


As viradas dele são animais .. e ele faz umas batidas muti boas nas musica não é só chimbau e tom ......

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


é legal quando ele faz pápupápupápupápupá pápápápupápá

LFL
Veterano
# abr/03
· votar


eh...o kra tok legalzinho!! eh bala u q u ele faz! heuheuheuhe!! mas num eh taum dificil d tok!

the_paranoid
Veterano
# abr/03
· votar


olha cara um colega meu disse q qnd ouviu pela primeira vez basket case ele acho a batera tri afude e foda, qnd eu ovi pela primeira vez eu achei tri normal. ele ateh toca bm mas os bagulho eh daqueles tipo q os loco exageram em dize q eh bom, sendo q sao bm parecidos com otros q ql qr um faz.

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


so mto mto mto mto fa do green day!!!!! punk rock na veia!!!!!! putz, ele eh mto bom, o tré cool toca mto!!! pretendo tocar tao bem qto ele algum dia....

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


O cara é muito rápido!

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


O Tre Cool Toca muito mesmo, mas eu acho que em questão de técnica, não como dizer, acho que o Travis do Blink, "expressa" melhor o que ele aprendeu, tipo ele coloca todas as tecnicas de bateria em pratica...

ate mais

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


eh realmente se percebe q o travis eh melhor tecnicamente, se bm q uma coisa eu tenhu a dizer, ateh agora pelo menos, nenhum batera tocou uma coisa q eu vi ou ouvi, e disse: "pt merda nunca vo cunsigui toca issu", tudo q alguem fez agente tm como faze tb... ateh pq se tu souber o q o cara tah tocando q naum depende mt de tecnica ou experiencia e sim de ouvido, dae eh soh tu treina a cordenação q nem demora mt...

MetallicaBoySk8
Veterano
# jul/03
· votar


Prefiro o Lars Ulrich..e em segundo lugar o Travis Barker..e em terceiro...Eu..hehe

ETzão
Veterano
# ago/03
· votar


the_paranoid, c tah bêbado neh!! Pega Mutt do Blink, There Is do Box Car e faz igual ou tão rápido quanto, te dou os Parabéns cara, e a propósito a quanto tempo c toca bateria...

Bom, achou fácil, pega qq música do Liquid tension Experiment e faz igual ao Mike Portnoy...

Tré Cool é massa, mas podia ser menos malucão e tocar mais, assim como o Travis.

ET - fã de Green Day e Blink alucinadamente

the_paranoid
Veterano
# ago/03
· votar


o etzão soh pra se sabe eu toco mutt do blink, pelo menos sozinho pq com a banda soh tocamo uma vez toda e sem vocal q o loco naum pego toda letra, comecei mais rápido q ele na ao vivo, chega a cansa mas naum eh o máximo de dificuldade, e there is eu sei um poco, naum sei se bm pq eu tirei jah faz tempo e naum ouço mais. mas as vezes eu e o guitarrista avacalhamo tocando ela. e toco a 6 meses de aula pelo menos o resto nem conta sendo q minha batera ainda fica na casa do meu amigo. e vc a qnt tempo?

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


é legal quando ele faz pápupápupápupápupá pápápápupápá
hueuhueuueauhea a para! uhhuhuhuhuuh

ele toca bem pakas mermo!

pig_
Veterano
# ago/03
· votar


OOOOOO the_paranoid...

Eu acho q em outro tópico sobre o Travis vc falou q o cara naum tinha técnica nenhuma, q o q ele fazia nos shows ao vivo era tudo coisas fáceis de improvisar na hora...

Agora vc vem falando q ele é técnicamente melhor q o baterista do Greenday... qué sabe d uma coisa...

EU ACHO Q VC NAUM ENTENDE É NADA!!!

the_paranoid
Veterano
# ago/03
· votar


ai ai, esses caras ae sao foda neh, o meu eu achu q o travis usa mt mais coisa de rudimentos q o cara do green day, mas naum tenhu culpa se o cara naum usa coisas em tempos diferentes, sempre eh aquela coisa chata do tempo comum, intaum ql eh a graça?

pig_
Veterano
# ago/03
· votar


É nisso eu concordo com vc...mas mesmo assim eu acho ele um baterista bom...pro estilo dele.

the_paranoid
Veterano
# ago/03
· votar


ql dos dois?

kakarotto
Veterano
# set/03
· votar


meu, as batidas q ele faz pras as musicas são simples, porem bem legais
ve so armatage shanks, mto massa
eu tenho uma banda e toco alguns cover d greenday (basket case, brain stew, jaded, she e when i come around)
mas em show so basket case mesmo
agora vcs querem ver quem é o batera mais rapido??
peguem sonho medio do dead fish.
Se alguem tocar sonho medio nesse forum eu do 10 real ;P

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


tah me proponho a tentar

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Dead Fish? Quero ver quem toca Krisiun e Dragonlord!

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


kakarotto o meu a musica eh legal, mas naum eh tao rapida... fala sériu vm aqui eu toco pra ti e me da os meus 10 reasis

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Quero ouvir também.
the_paranoid
Onde você pegou?

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


Slime diz ae as musicas mais dificil deles q eu vejo

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


soh q se tive pedal duplo eu naum posso toca q eu naum tenhu...

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eu peguei no kazaa

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Todas tem metralhação no bumbo.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


ah intaum imagino... deve se foda

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Pega Krisiun - Ageless Venomous para você ver

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Reza a lenda que o Max Kolesne (batera do Krisiun) treinava pedal duplo 4h por dia com botas de concreto

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


Slime pah mt bala o cara tocando, nesse tipo de musica q me da vontade de compra um pedal duplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batera do greenday