Bateria Bnb da pra fazer um som legal?

    Autor Mensagem
    ChicoTripa
    Veterano
    # set/04


    Ae galera queria saber se a bateria bnb da pra fazer um som legal de rock...

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quem sabe trocando as peles e a caixa tu consiga fazer um jeito pra tirar um som legal, mas não garanto hein hehe

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tem trocar os pratos de latão também...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ChicoTripa

    vai nesa não cara, junta mais uma grana e compra outra.

    agora, se vc quiser pegar uma usada por uns 200,00 pra estudar até dá.

    mas pra tocar pra geral não dá não.

    Marcos Batera 36
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ChicoTripa
    Mó tosqueira...junta mais grana....e compra uma melhor de 2ª

    Thunderox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae eu num sei pq todo mundo fala taum aml das bnb... minha primera batria paguei 100 pila... comprei pratinhu orion twister (chimbau e atake) so...!! com 50 pila dexei ela bunitnha ccom estera na caxa q num tinha pele de resposta na caxa e arruemi os parafuso de aperto.. total 300 pila!! depois de 1 ano estudando nela axei q gostaria duma melhor.. comprei uma X-Drums da RMV q ta ai ate hj.. e a otra vendi por 300 pila!!

    uma cosia eu aprendi compra coisa ruim nova num valhe a pena mas compra coisa ruim usada inteirinha VALE muito!! pq alem de ser barato pra compra oq tu gasta em cima se vai pega de volta e se obiar ate mais!!

    to fazendo a mema coisa cum um baxo q pageui 98... vo tenta vende por 200!! :)

    Thunderox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a eskeci de fala.. a batera num tinah pele de resposta em nenhum tom(4) e nem no surdo... e tendo um poko de noscao de afnacao se consegu faze um som legal pa ENSAIOS em casa... so num va pra publico pq he dai omplica um poko!! ehheheheh

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    Thunderox

    eu disse o mesmo, dá pra começar com uma usadinha baratinha, mas depois vc pega uma melhor.
    afinal, nem todo mundo tem grana pra começar com algo melhor.

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra, pra fazer ensaio em casa até rola, mas nem pense em sair com ela de dentyro de casa !!!

    PeDrinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    So c vc paga no maximo 250 veiu.....
    q aew sobra pra vc coloca ums prato melhorzinhu
    Mais no geral ela nem e taaaoo ruim assim....
    so e ruim!
    =D

    Joey Burton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EU gostaria de saber se alguem conhece uma marca de batera chamada ENFORCER,pois a minha é ENFORCER e eu paguei um pouco caro,uns $1200 reais e pra mim ela é boa,só gostaria de saber se alguem conhece??

    Valeu!
    1

    teclaviolão
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: teclaviolão
    · votar


    não. Teria que quase comprar outra para dar um som legal
    para iniciar eu aconselho uma MICHAEL

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Joey Burton

    Sua Bateria é Turbo cara, e não enforcer.

    ChicoTripa

    Bnb é o lixo do lixo se tratando de baterias. Eu toco no meu colchão mas não toco numa BNB.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    BNB está pra bateria assim como a CASIO está para teclados, Tonante para Violões e Jennifer para guitarras... não presta não

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    BNB simplismente eh a opçao pra ken que ve c vai kere c baterista mesmo

    naum digo que ela eh uma porcaria uma bosta
    ela com ctza eh, mais mmttttttttttaaaaaa gente q tem hj uma yamaha, mapex começo com bnb pra ve mesmo c keria sigui na carrera d baterista

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    BNB simplismente eh a opçao pra ken que ve c vai kere c baterista mesmo
    Fala isso não...
    O barato sai caro.
    E isso nem pode ser chamado de bateria.

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    asda
    nahhhhhh
    num eh bem assim

    paguei 900 conto na minha turbo na epoca e prakela epoca ela era nojenta, era a segunda pior dpois da BNB, naum me arrependo em nda, descobri com ela q keria sigui sendo baterista, e dai agora juntei meu dinhero e comprei uma Concept X5 q ela intera (naum tah completa ainda) saiu 2 pau e kinhentos

    agora c eu tivesse gastado 2 pau numa batera logo d inicio e naum gostasse, q q eu ia faze??

    acho sim BNB uma batera pra c ve se keh continua sendo baterista

    racelike
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho uma bnb desde 2003 e a coitada é uma porcaria, mas pra mim ta bom o som

    ja ta toda enferrujada, o pedal do bumbo nao presta e etc

    nunca comprei prato, nem troquei pele.

    hoje eu comprei uma esteira nova, e tambem aquele acessorio pra prender a esteira de forma decente

    mas eu sou um batera tao fuleiro que nao sei botar a parada na caixa ainda, acho que tem que furar

    eu so toco mesmo com ela pra ir aprendendo

    kaneda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    poW kra num skenta a kbç pro q os outros falam nao... a bateria BNB num eh grandes koisas mais poW tbm num eh pra skulachar neh :-/
    tipo eu tenho uma e realmente os pratos q vem com ela nao sao bons mais issu com o tempo dah pra ir melhorando poW mais tbm num sao as peças q fazem a bateria ser boa e sim o baterista se vc souber tokar bateria nao importa se a bateria eh boa ou ruim se vc souber tokar o som vai sair legal kra minha banda toka rock e nosso som sai legal kra!!!
    eh melhor vc pegar uma BNB agora e depois q vc ver se eh baterista q relamente vc ker ser tah blz ai sim vc começa a pensar em pegar outra bateria ou ateh msm em ir melhorando a propria BNB ^^ !!!

    bom minha opniao eh essa !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Bnb da pra fazer um som legal?