Autor |
Mensagem |
ChicoTripa Veterano |
# set/04
Ae galera queria saber se a bateria bnb da pra fazer um som legal de rock...
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
Quem sabe trocando as peles e a caixa tu consiga fazer um jeito pra tirar um som legal, mas não garanto hein hehe
|
MacCa Veterano |
# set/04
· votar
Tem trocar os pratos de latão também...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
ChicoTripa
vai nesa não cara, junta mais uma grana e compra outra.
agora, se vc quiser pegar uma usada por uns 200,00 pra estudar até dá.
mas pra tocar pra geral não dá não.
|
Marcos Batera 36 Veterano |
# set/04
· votar
ChicoTripa
Mó tosqueira...junta mais grana....e compra uma melhor de 2ª
|
Thunderox Veterano |
# set/04
· votar
ae eu num sei pq todo mundo fala taum aml das bnb... minha primera batria paguei 100 pila... comprei pratinhu orion twister (chimbau e atake) so...!! com 50 pila dexei ela bunitnha ccom estera na caxa q num tinha pele de resposta na caxa e arruemi os parafuso de aperto.. total 300 pila!! depois de 1 ano estudando nela axei q gostaria duma melhor.. comprei uma X-Drums da RMV q ta ai ate hj.. e a otra vendi por 300 pila!!
uma cosia eu aprendi compra coisa ruim nova num valhe a pena mas compra coisa ruim usada inteirinha VALE muito!! pq alem de ser barato pra compra oq tu gasta em cima se vai pega de volta e se obiar ate mais!!
to fazendo a mema coisa cum um baxo q pageui 98... vo tenta vende por 200!! :)
|
Thunderox Veterano |
# set/04
· votar
a eskeci de fala.. a batera num tinah pele de resposta em nenhum tom(4) e nem no surdo... e tendo um poko de noscao de afnacao se consegu faze um som legal pa ENSAIOS em casa... so num va pra publico pq he dai omplica um poko!! ehheheheh
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
Thunderox
eu disse o mesmo, dá pra começar com uma usadinha baratinha, mas depois vc pega uma melhor.
afinal, nem todo mundo tem grana pra começar com algo melhor.
|
Rafael_The Drummer Veterano |
# out/04
· votar
Kra, pra fazer ensaio em casa até rola, mas nem pense em sair com ela de dentyro de casa !!!
|
PeDrinhu Veterano |
# out/04
· votar
So c vc paga no maximo 250 veiu.....
q aew sobra pra vc coloca ums prato melhorzinhu
Mais no geral ela nem e taaaoo ruim assim....
so e ruim!
=D
|
Joey Burton Veterano |
# out/04
· votar
EU gostaria de saber se alguem conhece uma marca de batera chamada ENFORCER,pois a minha é ENFORCER e eu paguei um pouco caro,uns $1200 reais e pra mim ela é boa,só gostaria de saber se alguem conhece??
Valeu!
1
|
teclaviolão Veterano |
# jul/06 · Editado por: teclaviolão
· votar
não. Teria que quase comprar outra para dar um som legal
para iniciar eu aconselho uma MICHAEL
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06
· votar
Joey Burton
Sua Bateria é Turbo cara, e não enforcer.
ChicoTripa
Bnb é o lixo do lixo se tratando de baterias. Eu toco no meu colchão mas não toco numa BNB.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/06
· votar
BNB está pra bateria assim como a CASIO está para teclados, Tonante para Violões e Jennifer para guitarras... não presta não
|
B4TER4 Veterano |
# ago/06
· votar
BNB simplismente eh a opçao pra ken que ve c vai kere c baterista mesmo
naum digo que ela eh uma porcaria uma bosta
ela com ctza eh, mais mmttttttttttaaaaaa gente q tem hj uma yamaha, mapex começo com bnb pra ve mesmo c keria sigui na carrera d baterista
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
BNB simplismente eh a opçao pra ken que ve c vai kere c baterista mesmo
Fala isso não...
O barato sai caro.
E isso nem pode ser chamado de bateria.
|
B4TER4 Veterano |
# ago/06
· votar
asda
nahhhhhh
num eh bem assim
paguei 900 conto na minha turbo na epoca e prakela epoca ela era nojenta, era a segunda pior dpois da BNB, naum me arrependo em nda, descobri com ela q keria sigui sendo baterista, e dai agora juntei meu dinhero e comprei uma Concept X5 q ela intera (naum tah completa ainda) saiu 2 pau e kinhentos
agora c eu tivesse gastado 2 pau numa batera logo d inicio e naum gostasse, q q eu ia faze??
acho sim BNB uma batera pra c ve se keh continua sendo baterista
|
racelike Veterano |
# ago/06
· votar
eu tenho uma bnb desde 2003 e a coitada é uma porcaria, mas pra mim ta bom o som
ja ta toda enferrujada, o pedal do bumbo nao presta e etc
nunca comprei prato, nem troquei pele.
hoje eu comprei uma esteira nova, e tambem aquele acessorio pra prender a esteira de forma decente
mas eu sou um batera tao fuleiro que nao sei botar a parada na caixa ainda, acho que tem que furar
eu so toco mesmo com ela pra ir aprendendo
|
kaneda Veterano |
# ago/06
· votar
poW kra num skenta a kbç pro q os outros falam nao... a bateria BNB num eh grandes koisas mais poW tbm num eh pra skulachar neh :-/
tipo eu tenho uma e realmente os pratos q vem com ela nao sao bons mais issu com o tempo dah pra ir melhorando poW mais tbm num sao as peças q fazem a bateria ser boa e sim o baterista se vc souber tokar bateria nao importa se a bateria eh boa ou ruim se vc souber tokar o som vai sair legal kra minha banda toka rock e nosso som sai legal kra!!!
eh melhor vc pegar uma BNB agora e depois q vc ver se eh baterista q relamente vc ker ser tah blz ai sim vc começa a pensar em pegar outra bateria ou ateh msm em ir melhorando a propria BNB ^^ !!!
bom minha opniao eh essa !
|