altura de instrumentos

    Autor Mensagem
    raphael_aob
    Veterano
    # set/04


    em shows quando a bateria está microfonada, como vcs regulam a altura dos instrumentos? de acordo com a bateria é uma boa? tipo regula uma altura legal pros microfones da batera e dáí ajeita a altura o vocal guitarra e baixo etc... de acordo com a altura dos microfones da batera?

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    raphael_aob
    Crio q vc esteja falando do VOLUME dos microfenes... é isso?
    Bom cara, geralmente tem um técnico na mesa de som q ciuda disso qndo vamos tocar em algum lugar. Dependendo do caso, ele até deixa eu fuçar um pouquinho perguntando como eu acho q fica melhor e tal... mas acho q deve haver um equilíbrio no total. Depende muito dos instrumentos, da estrutura do palco, do tamanho do local... Tudo tem q ser considerado pra se obter um som legal.

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara sou técnico de som e roadie de bateria, use essa ordem, bumbo,caixa,chimbal depois faça uma geral dos tres e faça com que fiquem bem balanceados. Depois ton 1, ton 2, ton 3 e depois surdo. Depois uma passagem geral só nos tons e surdo. Depois overs e ambiencia, depois faça uma geral da bateria. Após toda a batera, passe o volume do baixo, depois batera e baixo juntos. Depois passe teclado, depois batera baixo e teclado juntos, depois guitarras e voz, mais todos juntos, depois vocal e por fim todos juntos, nessa vcs vão gastar mais ou menos uma hora e pouco, mas pode ter certeza que vai ficar um som bem balanceado !!!!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael_The Drummer
    Cara, vc tem msn? Ou então pode passar teu e-mail??? Você tem muita informação, assim como alguns nesse fórum, e eu gostaria de trocar idéia contigo, uma hora dessas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a altura de instrumentos