FOTOS BATERA

    Autor Mensagem
    Digital Delay
    Veterano
    # set/04


    Aew pessoal, esse aqui é o quartinho q estamos preparando .... Estamos querendo subir uma parede por fora, sendo toda pregada com lã de rocha e uns 5 cm de vão .... heheheh quando o projeto estiver em andamento eu posto as fotos pro pessoal dar uma bizolhada hehehehhe ! Mais olha aew minha batera Turbo com a minha estante custom hand house made ehehhehe ... hehehehhe

    ehhehe link www.bateragreeffin.kit.net/index.htm

    Batera Turbo
    Tom 1 - 12"
    Tom 2 - 13"
    Surdo - 16"
    Bumbo - 22"
    Caixa - 14"

    Pratos

    Hi-hat Zildjian Avedis

    Crash de 17 Zildjian Avedis

    Crash de 16 Twister Orion

    Ride Paiste eu acho q é 302

    pccbatera
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem legal essa batera Turbo!
    Tenho uma dúvida que vocês do forum podem me ajudar a esclarecer. Tenho uma batera Thunder preta que deve ter uns 15 anos de idade. Faço apresentações ao vivo com ela e já gravei com ela em estúdio. O som é realmente muito bom, principalmente depois que coloquei peles hidráulicas da Remo.
    Ouvi alguns lojistas dizerem que a Turbo nada mais é que a Thunder (só mudou de nome) mas ninguém tem certeza disso. Isso é verdade? pelas fotos da tua batera, notei que o casco da Turbo, as canoas e as ferragens de suspensão dos tons são idênticos ao da minha Thunder.
    A minha caixa Thunder tava toda zuada e eu comprei uma caixa da Turbo por R$ 220,00. Quem ouve o som dessa caixa não acredita que seja Turbo. Foi o melhor investimento em equipo que eu já fiz, em razão do custo benefício.
    Tem muitos tópicos aqui no forum de indecisos sobre qual batera comprar. Taí uma boa suegstão. Compre uma Turbo que vc não se arrepende.

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pccbatera
    então cara...
    é o seguinte...se a turbo é a mesma coisa que a sua bateria eu não sei, mas essas baterias, podemos dizer que elas são irmãs, entende???

    é igual por exemplo um carro popular. Eles até podems er diferentes por fora e por dentro, mas são exatamente iguais, sacou???

    Deve ter sido isso que o cara deve ter dito. Se vc pegar a turbo, a peace, maxtone e etc elas são idêntivas, são feitas da mesma forma e tudo mais, só que cada fabricante põe sua característica, como é o caso das canoas que vc citou...

    abraço

    Digital Delay
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po véio .. podis cre !

    Ferrari
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tambem fiz uma estante pro meu ride, fico mto boa nem parece ser feita em casa, eu fiz com cantoneiras de aluminio dobradas e um cano de cortador de grama......hehehe
    dah uma olhada nas fotos:
    http://vitorferraridrummer.vilabol.uol.com.br/pedalduplo.html

    Digital Delay
    Veterano
    # set/04
    · votar


    CARACA AEW PODIS CRE >>> FICOU SHOW >>>> AINDA MAIS COM ESSE DUPLO Q VC FEZ >>> PUTZ VEIO E ME DIZ AEW COMO ELE FICOU ??? caraca aonde eu posso arrumar essas peças^?/ huhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FOTOS BATERA