Autor |
Mensagem |
MAGRO DO BONFA Veterano |
# abr/03
Ví na tv uma vez um batera que colocava álcool e tacava fogo nas peles da batera e ficava tocando.. mas não sei que banda era.
Alguém conhece?
|
# abr/03
· votar
E o cara colocava álcool nos pratos e tacava fogo!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/03
· votar
quem coloca alcool e fogo é o Tree Cool do green day .......
|
pinhead Veterano |
# mai/03
· votar
isso me deu uma ideia pra BNB que mora na minha garagem hehe.. fogo nela
|
the_paranoid Veterano |
# mai/03
· votar
ele fez issu em show ao vivo?
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Existe um grupo de percurssão chamado "Stomp" que é muito louco... e numa das apresentações deles eles colocam líquido UV nas percussões, apagam as luzes e acendem luz negra... então o líquido começa a brilhar e a voar quando eles batem nos tambores...
Este grupo stomp é aquele que faz percurssão com todo o tipo de coisa... latas de lixo, tambores de chumbo, latões, paredes, pedaços de pau e tudo mais... ele fizeram uma propaganda da Coca que se passava num frigorífico.
|
# mai/03
· votar
Ronin
Aê velho, desculpa a minha ignorância, mas o que é luz negra e líquido UV?
|
joao balao Veterano |
# mai/03
· votar
o john bonham colocava fogo naquela coisa que me fugiu o nome...
|
Slipknot Veterano |
# mai/03
· votar
O batera do pantera , coloca fogo nas peles e nos pratos ! , se eu naum me ingano o nome do cara é "Vinie pool" ! ! !
E naum é alcol que ele coloca naum , rsrs eu vi um cara colocando alcol na batera e o fogo naum durou nem 5 segundos ! rsrs ! ! !
|
the_paranoid Veterano |
# mai/03
· votar
alguem ae sabe me dizer se o bastao de bazeball do simbolo dos ramones tm alguma coisa a v? tipo seria uma representação da bateria algo assim... eh q minha banda tinha pensado num bagulho dae se eles jah tiveram mais ou menos a mesma ideia naum quero copia tb
|
Yukihiro Veterano |
# mai/03
· votar
Pq vcs num explodem suas baterias logo de vez ?! =)
|
the_paranoid Veterano |
# mai/03
· votar
se eu tivesse grana eu explodia a minha, e se um dia eu tive eu chamo vcs pra verem eu detonando ela num show
|
ROPERCUSSION Veterano |
# ago/03
· votar
Se eu fosse novamente endorser eu colocaria fogo em toda a minha percussão e pedia uma nova depois....
Isso é pra quem pode......tem que ser famoso e ter grana
|