TOCAR BATERA DE RESSACA OU BÊBADO

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03


    Bah, é muito foda tocar batera de ressaca. Vcs. já fizeram isso? Uma vez eu tava muito podre, tinha dormido umas três horas, mas não tinha como faltar ao ensaio. Então fui tocar e não tinha muita coordenação, meus músculos e juntas doíam.

    Nunca toquei batera bêbado. Vcs. já?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    e ruim tocar qualquer merda de ressaca...mas pra fala isso tem o off topic...
    mas voltando ao assunto...guitarra de ressaca é pior ainda...vc tem q fica de pe...fora q a cabeca roda...mto show!!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Só, Max, postei aqui pra movimentar o Fórum de batera e saber especificamente como os bateras reagem nessas situações.

    Falou

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    blz cara...nao sabia q vc tocava batera...huahuhuahuahu
    falow...

    jjcasagrande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tocar com dor de cabeça é trash. Parece que vc tá com a cabeça dentro do bumbo.

    Phantom
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu ja toquei batera algumas vezes bebado em show

    é sempre uma experiência louca

    Inclusive um dos melhores solos de bateria que fiz foi quando estava bebado, foi legal por que o iluminador aproveitou que eu estava fazendo o solo e começou a piscar tudo o que me deixou muito empolgado e deu no que deu
    Esse solo me valeu uma gatinha que também era batera hehehe

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara, eu nao bebo , mas um amigo meu tocando num shou numa balada, bebeu qnem um porco, ai no meio de uma musica ele vomitou!!!
    cena pra se lembrar pra sempre...

    ROPERCUSSION
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tocar bebado ou drogado é coisa do passado.
    BURRICE.
    Bebida e droga não se mistura com música.
    Você perde a agilidade os reflexos e pensa que está tocando para cacete.
    Se engana.....você está colocando em risco toda uma banda que depende do seu trabalho.
    Quer beber....quer ficar chapado !!!!
    Faça com responsabilidade, de preferência em casa trancado no quarto, assim você não vai colocar a reputação dos companheiros em risco e policia não te pega, seus pais não serão obrigados a te buscar na delegacia e passar vergonha.
    É hora de crescer e amadurecer......MÚSICA É COISA SÉRIA DE GENTE GRANDE !!!!!!!!1

    Tarsila
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ta mto certo! mas mto amigo meu toca lindp bebado, mas nao eh nada legal mesmo

    zac
    Veterano
    # out/03 · Editado por: zac
    · votar


    bebado é foda. agora tocar chapado é o bixo. nunca tive problemas com isso. é só nao se acostumar e achar que sempre tem que fuma um antes...ai fica foda tambem.

    cello cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    chapado vc apavora faz um monte de coisa sem pensa e depois nem acredita q fez aquilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TOCAR BATERA DE RESSACA OU BÊBADO