Bateras!!

    Autor Mensagem
    Climzirus
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Climzirus


    Bateras!!

    Ae galera fui pesquisar umas bateras!!

    Achei uma RMV x-drums por 900 pilas!! o batera da minha banda disse q é boa mas ficou meio desconfiado por causa do plástico das ferragens ou fibra sei lá!!! Essa porra aí aguenta ou nem ???

    O q vcs acham????

    Tbm tinha uma Michael, de 1200 muito loka pele hidráulica completa, com pratos e todas as paradas!! alguém conhece??

    Tbm tinha uma peace de 900 paus completas, mas não éra pele hidráulica...... mas o cara disse q éra uma ótima batera

    QUal a melhor aí???

    radu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala Climzirus.... bom seguinte, a RMV não utiliza plástico e sim fibra e é de confiança, ela adere essa fibra até mesmo no modelo profissional e se não fosse boa vc não veria uma pilha de bateristas usando-as. O preço é esse mesmo 900 contos, e ainda consegui pagar 830 mas por sorte mesmo. É uma boa batera, com o tempo troque as peles dela, coloque hidráulicas. Agora se vc quiser saber qual é a melhor batera dentre essas 3 é mt subjetivo pq vai mt do teu gosto, sacou?! Falando por mim, dentre as 3 eu ficaria com a RMV mesmo.
    []´s

    Climzirus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ae radu vlw cara......mas tipo eu ia pegar a Michael de 1200 mas tipo achei 1200 meio pesado demais saka!!! mas é uma ótima batera cara!!!

    Agora essas informações q vc colokou sobre a RMV fiquei em dúvida.......tipo éla é muito loka e depois eu pudia até dar uma turbinada e trocar as peles!!!

    Alguém tem essa RMV -x-drums aí galera???

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Entre a michael e a x-drums eu curto mais o som da x-drums... tem menos eco.....a michael eh legal, mas num dah pra aguenta sem pele hidraulica

    expedito clelio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu comprei uma rmv por 250,00 pila,seus bestas

    expedito clelio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu sou o melhor do mundo,o mais rapido eu sou perfeito,desistamde tocar seus vermes.................................

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    daeeee

    fala...blz?

    tah fazendo oq?

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash
    oi!


    ahhh .. aproveitando pra deixar um beijinho pros bateras aqui q eu gosto
    daqui uma semana eu volto; comportem-se!
    kissu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateras!!