Autor |
Mensagem |
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
fala galera...eu usei a busca e num vi nda sobre issu q eu quero saber
na opiniao d v6...
john bonhan revolucionou na batera???c sim...ele foi q nem jimi hendrix...q revolucionou e nos deixou??
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
up!!!
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/04
· votar
cara de certa forma sim
O Bonham era um batera pesado, grave e acima de tudo rápido!!!
Até hoje o som de sua bateria me agrada...e fico imaginando como seria este som nos dias de hoje se ele estivesse vivo. Talvez com a tecnologia, poderia deixar muito melhor ou menos primoroso!!!
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
MetalDrummer
ahan...ainda hje pra mim ele eh u melhor...hehehe
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
porra....ngem conhece ele naum????????
|
goedert Veterano |
# jul/04
· votar
Bonham é o Jimi Hendrix da batera!...
grande músico, mudou muita coisa no mundo da batera... é um ícone NÍVEL A!!!
|
Marcelo Pereira Moll Mora Veterano |
# jul/04
· votar
Sem duvida o melhor baterista de todos os tempos, pena q morreu tão cedo...
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Marcelo Pereira Moll Mora
foi u q eu disse....ele foi q nem o hendrix...soh veiu pra revolucionar,...e foi embora...q nem o hendrix...
|
Maneta Veterano |
# ago/04
· votar
O Bonham é realmente um dos maiorais mesmo... E ele influencia muita gente até hoje... Mas acho que ele disputa o lugar de "Hendrix da bateria" com caras como Keith Moon e Ringo Star (que apesar de não ter demonstrado tanta técnica na época, foi um ícone, certamente).
Mas, independente dessas discussões, o Bonham realmente foi um dos revolucionários da bateria no rock... E seu legado vai ser eterno....
|
Hr_Sigurd Veterano |
# ago/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar
eh, isso ae... Bonzo eh o cara, pq ainda da pra ouvir suas musicas.
e ele disse q era o cara q melhor imitava o Keith Moon...
mas tinha mto mais tecnica
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar
quais os aspectos que fazem dele o mais foda? tipo caracteristicas principais etc?
sou giutarrista, expliquem com calma ehhee
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
ele era muito rapido...
capacidade de criação mto grande
tokava ateh na pior batera e tirava o melhor som...
|
Mike Portnoy Veterano |
# ago/04
· votar
Realmente ele foi o mestre!!!!!!!!! Hoje em dia a cada 10 bateristas de rock 8 são influenciados por Bonham, sem dizer na tecnica e velocidade dessa criatura!!!! como diz O Jimi Hendrix "até pareçe que os pé dele são uma castanhola"
|
thanatos Veterano |
# ago/04
· votar
o cara era foda..pena q tenha morrido cedo e levado junto o led zeppelin....
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
thanatos
:'(
|
Dangerous Girl Veterano |
# ago/04
· votar
john bonhan revolucionou na batera???c sim...ele foi q nem jimi hendrix...q revolucionou e nos deixou?
Olha, na minha opinião é mais ou menos isso! Olha só o solo de Moby dick, e depois assista o solo do Neil Peart no Rush in Rio! Não sei vcs, mas eu senti algo mais no solo do John Bohan, ainda a batera dele sendo bem menos encrementada q a do Neil Peart!
Talento é talento...
E antes q alguém pense, não estou falando q o Neil Peart não é tão bom quanto, mas John Bohan é sensacional!!!!!!!!!!
bjus galera!
|
Mike Portnoy Veterano |
# ago/04
· votar
ainda a batera dele sendo bem menos encrementada q a do Neil Peart!
depende!!! Escute o album Fly by Nightdo Rush, nesse album ele naum ta com uma batera grande, porem foi considerados uns o album de melhor performace de Neil, até o próprio Move Picture, q apesar das exepcionais viradas!,ele grava com uma batera pequena........COM CERTEZA BOHAN foi um mestre, o grande solo MOBY DICK que afirma isso, com a impresionante performace dele.......porem Neil é Neil,eu mesmo vi seu solo ao vivo em cores....e depois daquele dia eu mudei muito dosa meu conceitos.
OBS( a idade de Bohan quando gravo Moby Dick e a idade de Peart no Rush in Rio)
:)))
valew
|
Steve Gadd Veterano |
# set/04
· votar
Eu classifico o Bonzo o como o grande revolucionario da bateria nos tempos modernos, no estilo Rock ele revolucionou, e como?
Basta dizer assim, pelo menos 50 % das cenas que hoje são basicas e todos nos fazemos na bateria foram "inventadas" por ele, breakes que hoje sao habituais mas que não existiam antes dele.
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# set/04
· votar
ele eh era do led zepelin era ??? nem sei bem quem era ele mas me disseram q ela detonava
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
Gente eu sou la da turma da guitarra e entrei aqui pra ver se tinha algo sobre o Fil Colens (não sei escrever o nome do cara) ouvi dizer que ele foi um grande baterista e ja conheço alguém que diz que ele é o preferido, gostaria de saber se isso é verdade.
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Mike Portnoy
( a idade de Bohan quando gravo Moby Dick e a idade de Peart no Rush in Rio)
Sem chance. Quando John Bonham gravou Moby Dick ele tinha 20 ou 21 anos.
|
bocao Veterano |
# set/04 · Editado por: bocao
· votar
Editado.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
Randy78
Phil Collins =)
|