John Dolmayan

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    Ae meu povo..
    pow, queria saber a opiniáo de vcs sobre o baterista do system of a down, john dolmayan... pow, eu acho o cara muito fera e acho ele o melhor da atualidade... será exagero meu ou vcs concordam??? se não, quem é o melhor da atualidade na opinião de vcs???

    Batera do khaos
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    CARA É VERDADE O CARA TOCA MUITO......MAS VOCÊ PRECISA CONHECER JORG MICHÄEL DO STRATOVARIUS, ELE SIM É CONSIDERADO UM DOS MELHORES BATERISTA DA ATUALIDADES, MAS HOJE EXISTE UMA GRANDE DIVERSIDADE DE BONS BATERISTAS, MAS É ISSO.....TEMOS DE PESQUISAR E CONHECER A CARACTERISTICAS DE CADA UM......VALEU!!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    jah ouvi system e em algumas musica achei afude a batera, o cara toca bm mas naum seria considerado o melhor eh exagero... naum se tm como considera qm eh o melhor pq cada um tm um stilo diferente, e cada um toca melhor certa coisa do q otras, assim como cada um tm suas dificuldades, dae soh conhecendo mt bm cada

    graveheart
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pow, eu acho o cara muito foda... na chop suey! e na toxicity ele arrebenta... eu considero ele o melhor da atualidade pq eu gosto mais do estilo dele... mas eu acho foda tbm o confessori do shaman e o aquiles priester do angra, putz a carry on é muito foda... mas o trabalho q eu mais prestei atenção nos últimos tempos foi o do queens of the stone age com a participação do dave grohl... ele mostrou q mesmo mudando para vocal e guitarra ele aperfeiçoou a técnica q já tinha... muito melhor do q nos tempos de nirvana.. é só ouvir no one knows e viajar..

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hm

    Shavo Odadjian
    Veterano
    # set/04
    · votar


    muito fodao

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o cra eh bom sim...ele tem umas tecnicas fudidas de repique

    hj em dia eu acho o aquiles priester o melhor, eu naum conheço ninguem q faça o q ele faz

    Locohawa
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Só conheço 3 músicas.. Aerials, Sugar e Chop Suey... dá pra ver que o cara é bom mesmo.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Melhor do mundo?

    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AEW....o cara tem tecnica e estilo...ele num fica so martelando o bunbo q nem um loco.....ele sim e um puto dum batera....so num falu q ele e o melhor por q tem muito batera aew q eu naum conheço aew fica difiçil....
    mais o cara tem q c respeitado
    alem de tudo o cara e muito criativo..os ritimos e as viradas muito locas....TOXICITY e uma obra d arte!!!!=D

    Filipe Martinelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara ele e mto bom sem sentido
    Talvez um dos melhores realmente do mundo
    Ele em chop suey e toxicity ele massacra
    Agora
    Aquiles(Angra) e Travis(blink182)
    São os melhores
    Tbm tem o joey(slipknot)
    Mas ele e realmente um dos 10 melhores do mundo!!
    Fuizzzz

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Muito bom, mas tá loonge de estar entre os 'melhores do mundo'.

    Hurin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Filipe Martinelli
    Travis(blink182)

    Mas nem fudendo!

    Mas ele e realmente um dos 10 melhores do mundo!!

    Mas nem fudendo!²

    MetalDrummer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hj em dia eu acho o aquiles priester o melhor, eu naum conheço ninguem q faça o q ele faz
    SeEk AnD dEsTrOy

    eu concordo, mas vc não acha o estilo do aquiles muito repetitivo?



    Hurin
    Mas nem fudendo!

    Mas ele e realmente um dos 10 melhores do mundo!!

    Mas nem fudendo!²


    respeite a opinião dos outros...



    agora sobre o tópico eu acho o John muito bom

    Sindra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É como já falaram, cada um é bom no seu estilo.
    Não considero exatamente um melhor do mundo.
    Eu curto muito o estilo do Mike Portnoy, mas outros ótimos bateristas na minha opinião, em seus estilos, são o Dave Weckl, Dennis Chambers, Kiko Freitas, Bobby Jarzombek, Neal Peart... O Dolmayan também é ótimo no seu estilo.
    Inclusive, na entrevista do Portnoy à revista Batera, de setembro de 2005, ele tem a mesma opinião quando lhe perguntado sobre melhores bateristas em sua visão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Dolmayan