Novato - ANA JULIA

    Autor Mensagem
    Alvim Peixoto
    Veterano
    # jul/04


    AE GALERA. É o seguinte:
    como já disse sou novato. Tenhu tirado varias musicas legal, sem problema, mas quando eu fui tirar Ana Julia dos Hermanos não rolo de jeito nenhum. Eu tenho noção de que eh bem facil, mas n sai, da um bloqueio mental i n consigo pegá legal. =\ Serah q alguem ñ pode me dah uma mao i me consigui uma tab? vlw

    boi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vai de ouvido cara... eu toco, nem peguei tab.
    Ë assim, pa tum, pa tum tum, pa tum. Ai tem aquele parte q fica no prato de ataque q fica tu tum, pa, tum tum, pa.

    A hora q vai pro conducao fica pa pa, tum pa tum tum.

    Se tu quiser q eu grave so a bateria da musica, eu toco pra vc, mais é facil, mais é no ouvido...

    Alvim Peixoto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VALEU BORTHER! achu q agora foi, valeu mesmo! =]

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alvim Peixoto
    Não sei qnto tempo vc tem de batera, nem quais são as suas facilidades e dificuldades. Mas uma coisa q eu fazia pra tirar música no começo, era dividir por partes. Primeiro eu me concentrava pra tirar a parte das mãos. Depois os pés... A hr q eu assimilasse tudo, eu juntava. Aí vc ve se falta coordenação, se falta ritmo, se está fora do tempo... Mas com a música tirada na cabeça, fica mais fácil de se treinar e aprimorar o resto.

    boi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pra mim tira as musicas de ritmo foda eu procura trenar as maos, so acompanho com a mao da caixa e pés, ai depois eu coloco chimbal ou conducao...

    vle cara.. fico feliz q tenha conseguido tocar a musica.

    goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    vai ouvindo bem, escutando os detalhes e vá praticando... jajá sai.

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato - ANA JULIA