Revista batera

    Autor Mensagem
    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal muito de vc´s devem comprar esta revista .O q vc´s acharam da entrevista do Mikkey Dee em relaçao a Neil Pear????

    AndersonAmorim
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu não li ... o q ele disse?

    []s

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bem cara eu não vi nada demais...

    tipo o que ele quis dizer é que ele não merecia estar do lado de nomes como Neil Peart simplesmente pelo fato de ele só aber fazer coisas ótimas lá no King Diamond.
    Ele diz que naquela e´poca ele era muito limitado musicalmente e só tinha capacidade para tocar no King Diamond. Por isso ele não merecia estar do lado do nome de pessoas como Neil Peart, segundo ele...

    Eu inclusive concordo com o Mikkey, porque há muitos bateristas hoje em dia que só tocam bem na banda em que se encontram e chega na hora de fazer uma jam, dá um vexame.
    Mas o Mikkey é um baterista completo: fez coisas impossíveis com o King Diamond, melhorou o Motorhead e salvou o fraco disco do Helloween com a sua bateria...

    Mas eu não não vi, na entrevista nenhuma ofença ao Neil Peart, não...mas lerei de novo...

    Achei uma entrevista muito sincera da parte dele...

    valeu

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    Naquela parte em q ele diz q no rush ,o guitarrista tipo avisa o q o batera tem q fazer ,e espaço prara fazer !!!
    E no som do motorhead ele nao tem ele cria em cima da harmonia da musica!!!

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TB LI NÃO ACHEI NADA DEMAIS MANO... o DEE é um super batera!!!

    abração!
    www.bateraclube.com.br

    Cabelera trash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    goedert
    Entao kra assim gosto do neil pra caramba.
    Mias o Mikkey Dee me emploga,desde o king diamond,kra ele inventa umas pegadas q chamam a atençao em suas musicas ,já o neil é mais uns solos sem comentarios né!!!
    O q eu prefiro é aquele kra q coloca a criatividade no deslecho da musica como ele pois as guitas tao lá nos tempos e a batera cheio de diversidades acompanhando!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cabelera trash
    ahhhh
    tipo eu não estou na minha cidade, e estou longe da revista hehehe
    mas eu acho que me lembrei...

    então cara, não sei se vc já percebeu isso, mas o Rush é uma banda meio mecânica. Eles usam a mesma foórmula há anos e vem dando uito certo...

    Perceba que numa música do Rush, há horas em que a bateria e o baixo "seguram" a música e a guitarra se destaca mais. Há horas em que a bateria e a guitarra "seguram" a música e o baixo se destaca mais e há horas em que a guitarra e o baixo seguram a música e a batera se destaca mais... Procure perceber isso...no começo é dificil, mas ouvidno com atenção dá para perceber claramente o que o Rush faz...

    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revista batera