quando racha....

    Autor Mensagem
    raphael_aob
    Veterano
    # jun/04


    o que vcs fazen quando os pratos de vcs racham, o meus eu dou um jeito de tirar fora o rachado cortando o prato assim, mas assim quando coloko no pedestal o lado com o corte fica mais pesado entaum fica pro meu lado, e assim creio eu que naum interfira muito no som do prato, o que vc faze? quando racha eu...

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nunca cheguei a rachar um prato meu. Acho q ficaria muito puto! hahahaha
    Mas esses dias vi q há um desgaste no meu china nakele buraco onde se prende no pedestal. To pensando noq fazer ainda. Não posso deixar q piore a situação.

    Keldorn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Também, montado na grana, só compra prato Zudjin ou algo assim hehehe

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Keldorn
    montado na grana
    haueuaehuaheuaheua! Qm me dera...

    só compra prato Zudjin
    Realmente prefiro os Zildjian. Questão de gosto pessoal (e um pouco por causa da estética tb). Mas é foda q eu comprei pensando q duraria para o resto da vida, e me parece q não é o caso.
    Mas é de se entender... Esse china q eu uso é relativamente fino. E como a posição q eu deixo ele é mais ou menos em um ângulo de 45º, o atrito dele com o "parafuso" do pedestal é maior q os outros pratos, oq ocasionou esse desgaste. Mas mesmo assim, eu não abro mão dele!

    goedert
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nunca rachei ainda por enquanto, porém quando dá a galera faz um corte no rachado e continua usando até onde dá...
    abraço!

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas esses dias vi q há um desgaste no meu china nakele buraco onde se prende no pedestal. To pensando noq fazer ainda.

    vc naum coloca nada protegendo ali no meio?...

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    the_paranoid
    Tem a proteção sim, mas já são anos tocando com ele...
    E tb não é nada q influencie no desempenho. Apenas um detalhe.

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Iron cobra ,Zildjian c é maior playboy veio!!!
    Só falta falar q tem uma yamaha...

    Crazy Batera
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    raphael_aob
    eu sempre soube, que cortava em forma de orelha ou circulo o local... junto com a batera veio um q o cara havia cortado um triangulo ai ñ adiantou nada foi rachando, hj quando bate nele ele vira o prato ao contrário... hehe...

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Crazy Batera
    No meu caso eu fiz o circulo kra e nao deu certo ...mais to tocando com ele mesmo assim ,naquele ataque mais agressivo uso ele ....heheheheheja era

    raphael_aob
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    noo eu abri esse topico e hoje mess meu prato de ataque que ja estava rachadu e tiradu o rachado, rachou do outro ladoo, haaaaaaaaa, q raiva, agora vo ter q tirar tb e ver se muda muito o som, c muda vo ter q compra outro num sei como, tenho q sorte q é pequeno o rachadu vamos ver, pelo menos por minha parte acho maio os cara la toknu com os pratos maio zero ai, chega eu la com os meu todos cortados, hehehe, sei la!

    www.memphiss.com
    memphiss@memphiss.com

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qdo racha num tem jeito tem q meter a mão no bolso.......na minha opnião tirar rachado é uma solução provisória pq se o prato rachou eh pq o metal ja ta bem "gasto" vai acabar rachando em outro ponto.......

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Também, montado na grana, só compra prato Zudjin ou algo assim hehehe
    Tá podendo, heim, Perigosão!!!!!!!!!
    Rsrsrsrsrsrsr!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    raphael_aob

    Meu irmão precisou fazer isso num Crash da Paiste dele, porém vc deve tomar cuidado pra não acertar a parte q foi cortada, senão adeus baqueta...

    goedert
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    dependendo de onde está a rachadura ainda dá para cortar e usar mais um pouco...

    abração!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Meu amigo, toco guitarra mas ja presenciei isso num prato de uma Dolphin(akeles pratos q n serve nem pra coloca a comida do cachorro, hehehe), faz o seguinte, vai numa oficia e c eu naum me engano tem q soldar com solda de hidrogeni(ou algo assim), eles naum combram nada, dai eh soh vc naum tocar mais onde foi posto a solda(comigo funcionou, mas naum dura mto tempo).

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha
    hahahahaha! Soldar prato é foda... Vc costuma dar nó nas cordas da guitarra qndo elas arrebentam? hehehe

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Com certeza esta foi a pior soluçao q eu ja ouvi,o metal é feito de um material ai o mané vai lá e solda com outro material e achou q fica bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quando racha....