quando a batera é estranha!!!!!!

    Autor Mensagem
    TROPESSO
    Veterano
    # mai/06


    auguem d vcs já c ferrou ae auguma aprezentação ou show pq estava com uma batera d outro kra e a montagen ñ era a q vc gosta c sentia estranho tocando nela?
    ja passei por isso e é foda paresse q o kra ñ seb oq faz!!!!
    flw

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    isso é normal de acontecer

    Amok
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Em festivais, sempre é estranho. O que eu mais estranho é a inclinação dos tons e da caixa. Cada um tem seu jeito de ajustar a batera. Portanto, trate de ter a sua. =P

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    TROPESSO
    No primeiro festival q eu toquei (no meu colégio), colocaram uma Road 3 tons, toda torta. Dae tinha 3 bandas, mas ficou o set do primeiro batera. Da pra imaginar neh: tocando na batera toda torta, c um set q naum eh o seu, imagina o q fico...
    O ideal eh vc passar um som antes, ajustar os tons, caixa, pratos, etc, p show. Tanto pq, cada batera tem sua propria regulagem, e o q eh confortável pra alguns, não eh para outros. Ache a sua, afapte-a ao set q vc for tocar, e seja feliz. =)

    Killer Lady
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O pior não é nem ajustar umas peças ou outras... o pior mesmo é ter que inverter a bateria inteira. =/

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o melhor de tudo é vc estar acostumado a tocar num kit estilo nick mcbrain, com tons altos e muito virados e aí chegar num show e pegar uma batera tipo do ricardo confessori pra tocar...uhauahuah

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu ano passado toquei em um festival.. q a batéra nao fazia barulho.. era uma peace.. com pratos de latao peace .. e pqp..

    o batera era altao parecia um gurila... dae os tom dele ficava alto e tal... e a batera tava abafada =S puta mico aquele dia

    dae chego minha vez... nem passei som antes... os tons ficava altos pra caralho.. prato de ataque do lado direito =S coisa mais escrota.. bem mal montado mesmou huahuahuahu

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    facam como eu vou tocar... meto a mao e ponho ela do jeito q eu quero e pronto e tb qndo vou tocar eu levo as minhas ferragens de prato banco e pedal ou seja dificilmente eu fico na mao por causa disso, essa decisao tomei depois q eu passei por uma parecida com a do colega ai de cima e ou tra em q nao tinha ferragens nem banco pra tocar hehehe imagina !!! ja vi neguim tocando em grade de cerva !!!

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu num tenho tanto problema com a montagem naum, pois o unico q eh complicado d arruma do teu jeito saum os tons, mais dai eu me viro com o q da, c eu vejo q algum ton tah numa posiçao q eu num to acustumado a toca nem xego a toca nele

    o q c precisa pra toca mesmo eh caxa chimbal e bumbo, tendo isso naum precisa d mais nda, e arruma banco, altura da caxa e altura do chimbal em 2 minuto c acerta tudo pro seu gosto e tah blz

    flws

    Nicegirl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bem, tem q procurar ver isso antes de tocar, ver como vai estar a batera
    e daí se programar pra mexer nela qdo for sua vez de tocar! XD

    pq pode ter gnt q usa totalmente diferente do seu jeito... =P

    Valefort
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o q c precisa pra toca mesmo eh caxa chimbal e bumbo
    se q pensa
    conheco um cara q tem uma road
    e ele usa os tons dele como se fosse uma escadinha.. o menor la no alto, o medio no meio e o grande um pouco mais alto q o surdo...

    vai tocar Liquid Tension nisso ae... xD

    Killer Lady
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    uma vez meu primo (tambem baterista) foi tocar num festival de bandas...e ele so levou os pratos dele e a caixa acho, no meio da musica o pedal do bumbo quebrou...no outro dia do festival ele ja foi mais preparado e levou o pedal dele e a caixa, os pratos, estantes de prato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quando a batera é estranha!!!!!!