Agora eu sei porque.....

Autor Mensagem
Dangerous Girl
Veterano
# jun/04
· votar


Nem te conto....to lá eu ensaiando de bobeira com uma calça jeans...meio larguinha.....de repente, no meio da música, sinto uma coisa puxando.....kkk...o pedal do bumbo "entrou" na boca da calça....kkkk......q engraçado......
Uai, toco de calça sempre e só deu problema uma vez: Qdo eu tava de calça capri largona! No mais, nunca enroscou, só essa vez!!

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


Nem te conto....to lá eu ensaiando de bobeira com uma calça jeans...meio larguinha.....de repente, no meio da música, sinto uma coisa puxando.....kkk...o pedal do bumbo "entrou" na boca da calça....kkkk......q engraçado......
que mico...kkkkkkkk......
bem q ja tinham me falado pra eu naum tocar de calça....rsrs.......ms é q a boca da calça era meio larga....rs


fica trank fia, ja aconteceu cmg tbm, qdo eu tava começando... eu toco de calça.. até pq eu nao tenho bermuda e sabe, de saia nao dá.. (se bem q eu AMO o baixista da minha banda e isso nao seria má idéia) heheheh

puxa as pernas da calça pera cima e TADÁÁÁ prontinho!! é isso q eu faço normalmente

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


Dangerous Girl
Uai, toco de calça sempre e só deu problema uma vez: Qdo eu tava de calça capri largona! No mais, nunca enroscou, só essa vez!!

porra teve uma vez q a minha enroscou nao sei como embaixo do pedal!! pra tirar foi um parto.

raguei a porra da calça (sao todas rasgadas mesmo ahhaha)

Dangerous Girl
Veterano
# jun/04
· votar


porra teve uma vez q a minha enroscou nao sei como embaixo do pedal!! pra tirar foi um parto.
NUSSA! Bom, eu não costumo usar calça rasgada (só tenho uma e nem gosto dela) por isso tomo cuidado!
Ceis devem ser umas loucas pra conseguir essas façanhas de enroscar desse jeito rsrsrsrs!! :)

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


heheehehehhehe

tenho q tar no estudio às oito hjh...... porra, q preguiça viu

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


MetalDrummer
brigada pelo elogio do topico.kkkkkkkkkkkk....as tragedias sao engraçadas.....ikkkkkkkk

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


raphael_aob
a boca da calça é tao grande que nao da pra por meia por cima....kkkkkkkk

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
eu só toco de tenis......mas a calça era jeans de boca larga....rsrs....eu costumo tocar de bermuda tb....é q as vezes eskeço e fico de calça mesmo....aí to dobrando a calça pra cima......kkkkk

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Diamond Dog
achei q eu era a unica....kkkkkk

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl
comigo tb soh aconteceu uma vez.....agora to dobrando a calça....kkk

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Tank Girl
hahahahahhaah...dependendo do tamanho da saia da pra tocar....rsrsrs

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Tank Girl
fica trank fia, ja aconteceu cmg tbm, qdo eu tava começando... eu toco de calça.. até pq eu nao tenho bermuda e sabe, de saia nao dá.. (se bem q eu AMO o baixista da minha banda e isso nao seria má idéia) heheheh
nossa, como eu queria ser o baixista dessa banda

farewell
Veterano
# jul/04 · Editado por: farewell
· votar


Nicegirl
eu só toco de tenis......mas a calça era jeans de boca larga....rsrs....eu costumo tocar de bermuda tb....é q as vezes eskeço e fico de calça mesmo....aí to dobrando a calça pra cima......kkkkk

bote larga nisso.. cobriu ate o tenis! uso umas calça meio larga.. ai pra no pisa nela enquanto toco so uso com tenis.. menos converse senao nao segura..

goedert
Veterano
# jul/04
· votar


hahahaha...pior que rola mesmo, mas sempre quase toco de calça!

abração!
WWW.BATERACLUBE.COM.BR

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


se as suas pernas forem como as da Ângela Rorô, por favor, toque de calça.

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
hahahha...sempre aparece umas figuras dessas.....hahahaahhaahha

DrumBaffo
Veterano
# jul/04
· votar


sempre toquei de calça e numca tive este tipo de problemas vai um pouco da raagulagem do pedal eu acho.....
www.baffo.com.br
www.baffo.com.br/forum

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


DrumBaffo
acho q naum...depende soh da calça mesmo..........hahahah

DrumBaffo
Veterano
# jul/04
· votar


so se vc tocar com boca de cino ou algo assim.....

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


hahahah....mas era quase......rsrsrs

Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


hahahah....mas era quase......rsrsrs

Imagino as calças dessa louca!
Sim pq qdo aconteceu comigo eu estava de calça capri de boca largona!
O resto não atrapalha, só esse tipo de calça!

Tank Girl
Veterano
# jul/04
· votar


meu prof me cpntou q tinha uma aluna dele q soh fazia aula pra dar em cima dele, ela ia com umas saias q pareciam mais um cinto haahahha ela nao conseguiu nada e foi embora

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl
hahahahahahaha...q nada!!kkkkkkkk
ah, era uma calça jeans....normalz.....soh q d boca larga...eehhheh

Diamond Dog
Veterano
# jul/04
· votar


Nicegirl
Haha, eu me lembro a primeira vez q aconteceu d enroscar, eu fiquei muito puto.....

Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
pô kara, uma calça que cobriu o tennis..... desse jeito naum precisa usar meia!! hauhauhauahuaah

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Diamond Dog
hahahahahah...achei q era raro acontecer isso.....to vendo q naum foi soh comigo..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BrunoBueno
Veterano
# jul/04
· votar


pois ehh.. eu tb jah fiz isso (nao ao vivo, felizmente) mas eh cruel.. qdo eu toco de calca eu dobro ateh pra cima do joelho a calca.. mas to evitando tocar de calca =P
ahuahuahu mas moça, nem se preocupa com estetica nao... o pessoal quase nao ve o baterista.. ainda mais o peh do baterista huahuahua!

[]'s

MaGGoT
Veterano
# jul/04
· votar


ahuauhauhuahuaha
esse topico eh hilario, e tah aqui faz um tempao hein?
uiehiushai
sei lah eu prefiro toca de bermuda, eu sinto a impressao de ter mais librdade de movimento... mas isso aih tbm vai d cada um pq eu jah vi mt baterista tocando d calca

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


BrunoBueno
hahahahahahahahahah

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


MaGGoT
hilário???hahahhaahha.....é....são as desgraças da vida...as desgraças são engraçadas.....naum sei pq........kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora eu sei porque.....