Dave Lombardo e Joey Jordinson no Metallica

Autor Mensagem
N e o
Veterano
# jul/05
· votar


Opa, e a galera , bele??? sou novo aqui, primeiro post, só me cadastrei pq quis postar nesse post aqui..vamo lá, a primeira vez a gente nunca esquece:

Então já falaram um monte de coisas..entre elas, o Lombardo foi mais fiel mesmo, mais simples (a lá Lars), já o Joey não, quis colocar mais o seu estilo, tocou mais do seu jeito...Enter Sandman na minha opinião ficou bem pior, agora Seek and Destroy, ficou bem musical, arregaçou..
E quem falou q as músicas melhoraram 100% com o Joey....hehe...com toda a educação tá pirando...primeiro, que eu curto Slip e sou fã do cara, mas musicalmente, no geral, as músicas ficaram bem piores sim, perdeu todo o feeling que o Lars coloca nelas, afinal são composições do cara mesmo, e músicas que ele toca há mais de não sei quantos anos né! Ah, to comparando com o Lars ao vivo.!
E nossa, animal MESMO ver ele com a máscara na TAMA do Lars, com o kit do Lars!!!
Ah, eu tenho umas fotos do show, do backstage, assim como 6 músicas em mp3 com qualidade do show... e um vídeo de Enter Sandman com o Joey (como já falei, peca em musicalidade em relação ao Lars, mas mesmo assim, histórico né!!! MUITO animal mesmo!). Então quem quiser aí é só me pegar no msn - breath777@hotmail.com .
AH - um fato CURIOSO aqui. Assim como saiu nas reportagens e tal, que eles saíram 'caçando' os bateras, e os caras tiveram que ensaiar as pressas no backstage, estão enganados!!!! Li uma entrevista do Joey numa revista (não lembro qual), onde o cara disse que teve MESES pra se preparar pra tocar aquelas músicas!!! é!!! por isso aí vai a minha teoria (caralho esse texto tá gigante?? haaha): o Lars NÃO QUIS tocar no show, assim que foi agendado, pelo simples motivo do festival se chamar DOWNLOAD FESTIVAL..simples motivo não, tá certo o cara, ser tão contra os downloads de mp3, fazer toda a treta com o Napster, e ir lá e tocar num festival chamado download! ia ser estranho! aí por um motivo qualquer, os outros caras preferiram tocar com outros bateras no lugar do Lars (quem sabe porque não queriam cancelar OUTRO show, pois haviam acabado de cancelar no Brasil...não sei isso, to só chutando, não sei as datas dos shows! hehehe) .... mas repetindo, isso é só a minha teoria.....
flw galera, desculpa pelo textão....auhaua...chega, falou!!!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


N e o
Viajou legal hguahauihauiahiauhaiuahaiuahuiahiu.

Wumpa Crash
Veterano
# jul/05
· votar


Faz sentido até.

N e o
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom III

haah o Computer, fala se não tem sentido....!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Lombardo e Joey Jordinson no Metallica