Joey Jordison tocando Creeping Death (Metallica)

    Autor Mensagem
    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: André_Decathlon


    puta que pariu!!! eu sou fãnzaço do metallica, mas na boa, nesse vídeo o joey humilhou o lars heauaehuaehuaehea



    http://www.youtube.com/watch?v=jPQNraQwFuI

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    velhoo...
    bota o link do site onde tu tiro...
    pq ake soh aparece um quadrado branco...
    blz...

    abrax...

    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=jPQNraQwFuI

    abraço

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Já vi uma pergunta aqui nesse fórum uma vez onde a pessoa indagava "o que é um baterista?"

    e acho que esse vídeo responde essa pergunta.

    na minha opinião, baterista é aquele que entende um pouco de cada estilo, é aquele que senta numa bateria (que não é a dele) com o arranjo das peças completamente diferentes do seu jeito de montar, é aquele que pega um rabo de foguete e faz um show inteiro de última hora com uma das bandas consideradas lendas do metal mundial. E vale ressaltar que neste dia, o Joey já tinha feito seu show com o Slipknot. Devia estar cansado e mesmo assim deu todo seu sangue e seu conhecimento na bateria para o Metallica. Realmente deu dó do Lars...

    gsprs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É verdade q esse cara aí é viado??

    gsprs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    MetalDrummer
    Fóda é tocar bailão..
    5, 6 horas a fio de puro trancasso <o>

    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gsprs
    É verdade q esse cara aí é viado??

    nunca comi...

    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    MetalDrummer
    na minha opinião, baterista é aquele que entende um pouco de cada estilo, é aquele que senta numa bateria (que não é a dele) com o arranjo das peças completamente diferentes do seu jeito de montar, é aquele que pega um rabo de foguete e faz um show inteiro de última hora com uma das bandas consideradas lendas do metal mundial. E vale ressaltar que neste dia, o Joey já tinha feito seu show com o Slipknot. Devia estar cansado e mesmo assim deu todo seu sangue e seu conhecimento na bateria para o Metallica. Realmente deu dó do Lars...

    disse tudo cara...

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não sou muito fã do Joey, acho até que ele está estragando o quadro baterístico atual, mas indo direto ao assunto, concordo que ele deu um 'coice' no Lars.

    Amok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    \o/

    Kra num é fraco não. O Joey é um excelente batera. Não é nenhum candidato a lenda, mas faz seu trabalho com muita competência.

    Esse video é bem interessante: mostra muito bem o som que sai da batera cru, sem processamento, compressão e equalização.

    [ ]´s

    graveheart
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bom, ele não é o tipo de baterista preferido, por isso não presto muita atenção no trabalho dele, mas inegavelmente ele é muito bom no q se propõe a fazer.

    p.s: não faço nem 20% do q ele faz no bumbo duplo hehehehe

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Rodrigo McBrain
    · votar


    Pelo amor de deus, o cara toca de mascara... Que retardado. Daqui a 5 anos ninguem mais sabe quem foi esse cara ae. Toca normal pra quem vive disso.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Baterista é quem toca bateria, o resto é embromação

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pelo amor de deus, o cara toca de mascara... Que retardado.

    Velhoo..que tipo de musica você curte??

    pq...se conhecesse Slipknot saberia que a mascara funciona como uma identidade pros kra....

    Hoje no mercado atual SOAD e Slipknot são as duas bandas top do mercado...

    System pelo som diferente e revolucionario que eles fazem e Slipknot naum so pelo som mas sim pelas suas identidades não reveladas em seus show.... que cabe ao papel da mascara ou seja DIFERENCIAR.

    mas caso voce queira saber quem é....google serve para isso....

    para facilitar....

    Joey Jordison - Baterista do Slipknot e guitarrista do Murderdolls..


    Agora acho ninguem mais podera falar merda de novo...

    fuiii

    abrax....

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ahh agradecendo a André_Decathlon perlo link...
    mas agora eu to sem fone...
    meu que anta...
    acho que isso voces naum podem me ajudar...
    hiuaehouoaieuh
    mas mesmo assim dou minha opinião..

    Joey eh um bom baterista mas oke me surprende não como ele toka...se toka melhor que alguem ou pior...
    mas sim sua evolução....
    tah certo que ele começou com 4 anos...
    mas sua técnica aprimorou-se rapidamente...
    por que no começo era tudo belo e bonito....
    pois na hora da euforia do show mto poka gente ouve o som deles para notar a técnica e qualidade do baterista.
    mas com o tempo ele se obrigou a melhorar.... e surpreendentemente ele melhorou....
    pois o som do Slip começou a fikar mais leve....
    com isso deu para notar que joey precisava de treino....
    treinou e tanto que começei a nota-lo como um baterista top...

    tah a minha opinião...

    agora soh falta eu ouvir...
    ae eu comento de novo...

    flw...

    abrax

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Só achei feio pra caralho o som dos pratos dele,,O chimbal ta com som de orion solo pro. uhAUHUH

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    julio-tm
    Respondendo a primeira pergunta sou bem eclético em relação a isso, mas procuro me afastar as bandas, como você mesmo disse, "top do mercado". Procuro sons que não seguem tendências do momento. Escuto praticamente todas as bandas de rock/metal/progressivo antigas (Led, Pink Floyd, Iron Maiden, Sabbath, Rush, DT), tambem gosto de algumas coisas de Reagge, gosto bastante do Natiruts e algumas coisas do Sublime. Tambem gosto moderadamente para se tocar e escutar na bateria de Samba e Bossa Nova. Slipknot é uma banda que lanca HITS e o Joey é um baterista bom, não posso negar. Porém é um baterista que não pode ser classificado como TOP, como ja disse antes, por não ter nenhuma característica unica, que o ressalte dos demais. Ele só é admirado por ser conhecido não só pelos bateristas mas por quase todas as pessoas. Como disse duvido que daqui a uns anos ele vai ser lembrado como são lembrados Bonham, Buddy, dentre outros...
    Abs

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: julio-tm
    · votar


    Rodrigo McBrain

    eh claro velho....axo que bateras como Buddy e Bonham existem poucos...
    e em relação aos tipos de musica que vc curte...tbm gosto de rock/metal/progressivo....pois para mim toda banda que me interesse mesmo sendo samba, tradicional ( eu sou gaucho), pop, e metal eu curto....

    em relação ao slip...eh que oke me marco foi a despreocupação q eles tem em relação aos outros....pois eles fazem o som deles por que eles gostam.... ateh por que axo algumas musikas deles bacanas...mas outras são inscutaveis....

    ah em relação ao "top de mercado"...eh soh top de vendas msmo... eh q eu assisti um documentario chamado "HEAVY METAL: LOUDER THAN LIFE" onde lah indicava SOAD E SLIP como bandas top do mercado.... mas naum me lembro de que epoca....

    mas o caso eh que curto de tudo um pouco.... death, trash, industrial, progressivo, new, nu, traditional, gotico, speed, rock nacional...etc...


    abrax...

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    julio-tm
    Não se engane dizendo que eles fazem o som deles sem ligar pros outros. Eles são completamente vendidos pra midia.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: MetalDrummer
    · votar


    Não se engane dizendo que eles fazem o som deles sem ligar pros outros. Eles são completamente vendidos pra midia.

    mas eles fizeram sucesso sem a ajuda da mídia...

    a mídia hoje só empurra a banda...

    todas as bandas que chegaram aonde estão são porque tiveram a aceitação do público. E a mídia só mantém essa aceitação acesa.


    Aliás, na minha humilde opinião, essa é a diferença do Sliknot e Evanescence. O Slipknot cresceu como banda, já o Evanescence já nasceu com disco multiplatinado.

    Eu gosto muito do Evanescence, mas que a mídia pegou um som em ascensão como o do Linkin Park e misturou com um vocal feminino de bandas como Within Temptation e Nightwish (que são bandas em ascensão) isso fez. Mas na minha opinião com o Slipknot foi diferente. Eles enfrentaram a garagem usando suas camisetas do Metallica, eles foram ganhando o espaço deles. Se hoje a mídia está com eles, é poque eles tem mérito e eu não acho o som deles vendido. Todos os integrantes tem projetos paralelos exatamente pra diversificar no tipo de som, caso do Corey Taylor e James Hoot (vocal e guitarra do Slip) que tem o ótimo Stone Sour que faz um som mais leve e muito mais acessível que o Slipknot

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    MetalDrummer
    Nightwi$h acabou, portanto ta longe de ser banda em ascensão.

    Mas você não ta intendendo. Todas as bandas que aparecem na MTV (Um canal que não costumo assistir) são influenciadas pela mesma. Com certeza Slipknot (Que não é uma excessão) tem um empresário que dita a eles o que fazer para continuar na MTV.

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: julio-tm
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Isso sao peripecias da vida...

    mas o que eu quis dizer que eles gostam do que fazem e não ligam para criticas sobre suas musicas. Como MetalDrummer mencionou eles começaram no fundo da garagem como qualquer outra banda que se conheça como banda. Ja tocaram em barzinhos e tanto que passaram em media dois anos ( posso ta errado) ou mais nun bar que era de propriedade de um dos integrantes da banda.

    Então axo que se "hoje" seu empresario diga passo a passo o que eles devem fazer eh pq naum querem botar anos e anos de garagem e barzinhos a perder.

    Abrax

    Everguitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara....joey destroiu lars...
    ^^

    coitado do lars....
    ate o james zua com ele na batera...
    rsrs!

    mas ele é um otimo batera.

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hauheauehoauheuhaoi

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slipknot tem uma das melhores musicas de metal (pro meu gosto) q eh Before I forget. Mas nem por isso eu diria q Joey eh mega fodão. Pra metal e suas vertentes ele toca normal. O básico q todo batera q se preste a estudar um pouco de rudimentos faz. Aliás, já vi mto solo dele onde ele acerta mto os aros ou erra mto prato ou tambor em suas viradas. Ele tem conhecimento, resistencia e tals, ms falta técnica e qualidade musical nesse cara ainda. Sou mto mais Kiko Freitas em estilo, ou mesmo Flo Mounier no quesito metal.
    Abraços!

    Jason
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    caraio, foda demais
    apesar das musiquinhas lixo q ele toca no slipkdipilink, o kra destroi na batera!
    pra alguns comentarios ae....estao precisando passar um gelolzinho no cotovelo hein

    Cássio C.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dizer q o Joey naum tem uma coisa que o diferencie...soh pode ser dor de cotovelo mesmo...

    eu nao costumo falar d alguem sem ouvir MT BEM seu trabalho..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joey Jordison tocando Creeping Death (Metallica)