a respeito da limpeza da bateria...eu tenho dúvida

    Autor Mensagem
    Baquetas quebradas
    Veterano
    # jun/04


    Eu sempre corri atras de alguma coisa pra limpa a bateria..geral fala q é so passar um pano e tá bom (é desnecessário e nao existe um produto de limpeza pra isso), mas a minha batera acumula mta poeira...mta msm. Tem um lugar exepcional q tem um cemitério de poeira: no espaço entre a pele e o aro...issu me incomoda mto...mas num deve fazer nenhum mal a bateria... Se alguem souber de alguma coisa me avisa.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tem um lugar exepcional q tem um cemitério de poeira: no espaço entre a pele e o aro
    Cotonete acho q pode resolver...

    Cléo Evert R Bacelar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rapaz... a minha tb acumula poeira..isso é normal..mas, quanto o acumulo de poeira entre os aros, a ideia de (Soulface) é legal..pode resolver..o bom é vc limpra os cascos, menos as peles..com óleo de peroba.é um óleo que lustra madeira, ele vai evitar que a poeira se agregue a bateria..é isso..

    andy_white
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: andy_white
    · votar


    Cléo, a minha tb acumula muita poeira! Eu moro no centro da cidade acho q isso influencia. Eu nao encano muito com poeira entre os aros, encano mesmo com as partes cromadas da minha. Esses dias eu comprei um spray de WD pra limpar, parece q ajuda a nao enferrujar e fica muito bonito. Nao rola vc colocar uma coberta velha pra nao empoeirar tanto?
    Nao sei se ajudou, mas...

    TnG_BaTeRa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom WD nos aros de nas canoas ... Óleo de peroba na madeira vernizada ... e so falta agora eu aprender o que fazer com os pratos ... :D .. toiu aprendendo ... tou com a minha novinha mais ja tem 3 meses qnum limpo .. .tenho medo de estragar o brilho da bixinha e inferrujar o aro ... sem contar dos pratos ... q podem manchar ... [b][/b]

    lord_zombie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    coloca um pano na bateria para não pega poeira,. e sempre quarda os pratos quando n for usar., e nunca pegar os pratos com as mãos., sempre pegue com luvas ou um pano

    MaGGoT
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lord_zombie
    isso eh verdade pq se tu limpa o prato com brasso e depois mete os dedao fica td marcado...
    qnd eu passo brasso nas ferragem eu passo silicone spray logo depois pra nao marca os dedo... serah q pode passa o silicone spray nos prato pra nao fica mancha de dedo??

    goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    algumas sujeiras das ferragens eu PASSAVA bombril seco e uma flanela pra dar um acabamento...

    eu PASSAVA pq hoje uso ferragens HARD-TECH da RMV que não suja, não oxida, não enferuja. Aí soh passo um espanador pra tirar o pó.

    abração!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a respeito da limpeza da bateria...eu tenho dúvida