Baqueta estraga prato?

    Autor Mensagem
    GUI_BASS
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Moderador


    ae galera blz?ow queria saber c existem modelos de baquetas q podem rachar mais facil os pratos do que outras, ou naum tem nada a v??

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Depende do prato... E do jeito q vc toca tb.
    Não há necessidade de descer o braço no baguio tb! hehehe

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Então, mas às vezes a gente desce o braço, mesmo eu q sou mulher e sou fraca pra caramba me empolgo! Se o prato for bom, tipo Zildjan, não vai rachar, vai??

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Tenho um conhecido que literalmente descasca as baquetas no prato e no aro da caixa. hehe

    Já vi pratos tortos, mas rachadados ainda não...

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tem que descer a lenha!

    BaTuK
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gui_Bass -> Duas coisas precisam estar bem claras quanto à isto. A primeira é justamente quando eu uso as baquetas unica e exclusivamente para "tocar" e a segunda é se eu quero literalmente "espancar" os pratos com elas. Além do que, existem modelos específicos de baquetas para cada estilo a ser tocado. Claro que com o tempo há um desgate natural, tanto para os pratos quanto para as baquetas. *AS VEZES* as rachaduras podem estar mais associadas ao tipo de prato e sua composição(liga) que propriamente ao modelo da baqueta.

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pra mim estraga a baqueta

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o prato de algum de vcs já virou um oito(8)?... tipo... olhando na lateral... isso aconteceu com um Zildjan meu... ñ chegou a rachar... mas virou naquilo

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas tentando responder a pergunta do tópico... acredito que haja um desgaste tanto do prato como na baqueta... é claro q na baqueta há um desgaste maior... mas como eu disse antes... meu prato ñ rachou mas virou naquilo... eu já consegui rachar um sabiam q eu tinha... mas nakele tempo eu dava mto pau na batera...

    blink182
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nuss deve c foda rachar um prato aehuaeh o meu so ta meio tortinhu.

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é foda no bolso!

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    adamo
    huahuahuahuuhau

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    poutz!! cara eu tnehu um orion Twister no atake... bom varias vezes eu tava tokando e meu imruam ia me incomoda la dai eu pegava a baketa e dava muita porrada no prata mas coisa de muito foorte e nunca intorto!!! a unica coisa q acontece de diferente no prato e fiak akelas markinha branca em cima qndo bate com a ponta mas nada q se passa uma cera num vai sai....

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hauhua tem um cara aki q ele eh impolgado ... ele racho um sabian ai.. ta quebrado mas ele usa do msm geito... achu q eh um crash...

    NetoRox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aew!!! hehe sou um novato na batera, tipo mas tmb naun depende do material do prato e da baketa pra f*** cum os prato??? hehe to vendo uma orion power crash =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baqueta estraga prato?