prazer galera, sou E V I L

Autor Mensagem
    E V I L
    Veterano
    # mai/04

Eae galera eu quero aprender a tocar batera. Tenho uma pequena noção de batera (muito pouco, "quase nada"), eu gostaria de saber se com uma batera de 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo, 1 caixa, ximbal e 1 prato de condução da pra começar??????

Ae galera se eu escrevi algum nome errado das peças me corrija. valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar

daonde pra começar no minimo dois bumbos ou pedal duplo..fora o turbilhão de pratos das mais variadas formas e tamanho.. e no minimo 10 tons que vão diminuindo...
    Obs: os nomes estão certo!

Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar

E V I L
    E aew seja bem vindo ao maravilhoso mundo do fórum de batera cifra club! Tchan...
    Foi mal ali em acima..hehe.. eu ando meio mal ultimamente...

mas começa tranquilo..hehe seria bom vc te um prato crash, que formaria o básico da batera...... mas vai tranquilo com o q vc tem...

Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar

E V I L
    Seja bem vindo! Estamos aí pra ajudar noq foor preciso!!!
    Bom, tudo vai doq q vc qr aprender realmente. Se vc qr aprimorar técnicas corretas e realmente se aprofundar no instrumento, vc pode começar só com a caixa se quiser. Depois usar o bumbo e a máquina do chimbal pra aprender a utilizar os pés, e assim gradativamente.
    Mas se vc pretende só tirar músicas pra tocar com sua eventual banda e tudo mais, te a conselho a pegar pelo menos um prato de ataque.

machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Seja Bem vindo !!!!!!!!!!!!!!!!!

pccbatera
    Veterano
    # mai/04
    · votar

o soulface mandou bem aí em cima... seria legal vc começar a treinar com a caixa... tem um curso de percepção ritmica que ajuda vc conhecer melhor as batidas e fazer a contagem do tempo...daí, vc passa a usar os demais componentes da batera com uma boa noção ritimica....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a prazer galera, sou E V I L