Autor |
Mensagem |
gledson batera Veterano |
# fev/11
Meu nome é Gledson Gonçalves e sou novo aqui no fórum. Espero poder contribuir com minha experiência musical como professor de batera, músico e produtor musical.
Tenho uma banda de hard rock (SONORA) com 2 usuários do fórum (Christhian (Cris Miyai - vocal) e Homem Cueca (Felipe Rinke - guitarra). Trabalho com produções musicais, jingles e aulas...quaisquer dúvidas e informações estarei pronto a ajudar e agregar informações ao fórum.
Um grande abraço a todos!!!
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
Legal Kara!!!!
Seja bem vindo!!
|
# fev/11
· votar
Fala Luis, valeu mesmo!!!!
|
MetalDrummer Veterano |
# fev/11
· votar
gledson batera Olha só quem deu as caras por aqui! Seja bem vindo, mestre
|
felipe-shark Veterano |
# fev/11
· votar
gledson batera bem vindo irmão
|
ricardopaulob Veterano |
# fev/11
· votar
Estou um pouco atrasado, mas seja bem vindo
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
vc tem 15 anos msm cara ?
|
# fev/11
· votar
MetalDrummer Olha só quem deu as caras por aqui! Seja bem vindo, mestre
Grande David!!! Valeuuuuu!!! Vamo ve se a gente põe esse fórum para andar, hahahaha!!! Abração proce!!!
|
# fev/11
· votar
felipe-shark bem vindo irmão ricardopaulob Estou um pouco atrasado, mas seja bem vindo
Valeu galera!!!!
|
# fev/11
· votar
erickx vc tem 15 anos msm cara ?
Fala Erick, blzinha!!! Cara, eu tenho 38 anos...até fui conferir no meu profile se tinha colocado data de nascimento errada, hahaha!!!
Abração proce!!!
|
MetalDrummer Veterano |
# fev/11
· votar
O gledson batera é uma das maiores lendas da bateria no Vale do Paraíba
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
por isso estranhei ter 15 anos hehe
|
# fev/11
· votar
MetalDrummer O gledson batera é uma das maiores lendas da bateria no Vale do Paraíba
David, propaganda enganosa vc será expulso do fórum hein? Hahahahahaha!!!! Abracera proce!!!!
erickx por isso estranhei ter 15 anos hehe
Erick, só se for pela carinha de neném viu velho...já passei há tempos dos 15 anos, hahahahahahaha!!! Abração pra vc velhinho!!!!
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
é po estranhei pq tu é muito foda na batera pelo que dizem aqui! num é pela carinha de nenem não ^^ kk falo cara e bem vindo no F.C.C abrass mano!!!
|
lia batera Veterano |
# mar/11
· votar
e ai, grande gledson, tudo bem? eu tbm sou novo na area. diante de sua ficha musical acredito q vc pode me ajudar. instalei o encore, parece q é 5.01 mas, nao tô conseguinto editar partitura de bateria nele,... dá uma ajuda ai mano meu chapa!serei muito grato, abraços "elias"
|
lia batera Veterano |
# mar/11
· votar
Seguinte, irmão, não to conseguindo nem entrar na parte para editar partt de bateria, a opção drum staff esta apagado, nao sei como fazer funcionar, vc tem uma dica
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/11
· votar
Upzinho no tópico do comparsa de banda! hahaha
|