Dor na mão qndo toca !!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04


    Galera ontem agente ensaio aqui e talz (banda shellfire)...e d uns tempos pra ca ateh to tocando com tensor e tal pra naum doe a mão...+ antes o tensor ajudo agnete ateh fez show e talz e eu toquei d boa....+ ontem agente toco 3 musicas e minha mão direita ja tava me matando.....c bem q eu tava 2 semanas 100 toca...axo q pode ter sido isso + naum sei....alguem tem esse msm problema..???....ja teve...??...sabe algum exercício pra melhora isso...????????...
    por favor me ajudem...

    raphael_aob
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu as veses tinha esse problema mas foi percebendo comigo mess o que causava iss, naum se é o seu caso mas eu começei a segurar a baqueta de uma forma mais leve sak, tipo mais folgada, e começei a fazer alongamentos e aquecimentos com a mão e com os dedos, adiantou muito comigo, você costuma fazer alongamento e aquecimento das mãos e dos dedos antes de tocar?, talvez iss funcione com você tambem

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    raphael_aob
    como q eh os alongamentos q vc faz...num to mto ligado em alongamento e aquecimento pq nunca fiz aula...

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aew tem q aquecer um poko antes de tocar.. e dar umas alongas.. pq eu ja fikei com dor tb. agora td vez eu dou umas alongas e auqecidas..

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ozzy_celso
    faz polichinelo... e abdominal....

    heheh kapaz brincadeira, tem um outro tópico aew que um galera falou uns alongamentos... procura aew...

    quanto as mão já tive...e tenho de vez em quando, quando toco uma musica mais rápida do que eu posso.. daew tem de segurar a baqueta forte se ñ ñ consigo, aew dói depois da um cansaço geral nela... mas to me adaptando a segurar mais leve em musicas rapidas...

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Crazy Batera
    + nossa meo ontem a baqueta as vezes voava pq num tava conseguindo segura direito a parte debaixo do pulso tava doendo d+...

    Paulo Tales
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isso e ******* demais

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    + nossa meo ontem a baqueta as vezes voava pq num tava conseguindo segura direito a parte debaixo do pulso tava doendo d+...
    eu q o diga, levei uma baquetada no ombro por causa desse viado

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Crazy Batera
    quando toco uma musica mais rápida do que eu posso.. daew tem de segurar a baqueta forte se ñ ñ consigo
    Use os dedos para controla o movimento das baquetas. Vc economiza na força e no cansaço.

    ozzy_celso
    Acho q posso dizer a mesma coisa pra vc. Embora vc não tenha especificado direito onde é e pq q dói assim. Mas isso pode ser uso de força desnecessária e é claro, falta de aquecimento e alongamento antes e depois de tocar.

    caiohleal
    levei uma baquetada no ombro por causa desse viado
    Cuidado aí qndo for tocar de costas pra bateria hein! hauehauehaeuhauehauehuaea

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    eu sei disso.... só uq eeu to tentando usar o pulso antes de começar a usar mais frequente os dedos... meu professor falou pra mim treinar mais com o pulso e depois ir com os dedos.... que daew adicionando os dois da uma P*** velocidade...

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Crazy Batera
    O SoulfaceFalo a real !!!vc aprendeu as tecnicas de baqueta e vc já tocou e reparou c vc esta usando as mesmas ao tocar isso é muito importante kra !!!depoi de um bom alongamento e cuidado pra nao tensiona demais os nervos no alongamento....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dor na mão qndo toca !!!!!!!!!!!!