Bateras!!!tecnicas de pedal

Autor Mensagem
Cabelera trash
Veterano
# mai/04


Tipo o q vc´s acham do batera do death???? e tipo vc´s ja viram o Derek Rodde do hate eternal , nao curto o heavy melodico q nao expressa muita creatividade nos sons,sem falar no batera do dimmu borgir nervoso!!!!!

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


é baum!

ozzy_celso
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
hauhuahuahauhauhau boa piada kra...

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
não entendi muito bem a relação entre o título do tópico e a pergunta do seu post. Mas vamos lá...
Pelo q notei no seu post, vc fica impressionado com a "velocidade" com q esses bateras metralham o bumbo (me desculpe se estiver equivocado, mas é q não curto muito o estilo e não conheço muita coisa sobre esses bateristas).
Qnto à "técnica", eu só poderia dizer algo depois de ver eles tocando mesmo. Mas não é pq eles são mais "rápidos" q eles tem mais "técnica" do q outros bateristas. Tudo vai do estilo de cada um. A as técnicas são as mesmas pra todos. OQ difere é a maneira de utilizá-las.

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
E ai kra blz? tipo nao sei o estilo q escuta ,eu ouço desde heavy a extremos do metal !!! tipo o topico foi para aqueles q acompanham repiques em tempos absurdos ,nao em velocidade c fosse Max kolesne sem chance pra nenhum < mais sim em repiques quebrados no bumbo em alta velocidade q tipo vc tenta advinhar o q o cara esta fazendo q tecnica esta usando manja??? falo!!!!!!

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


ozzy_celso
HEHEHEHE!!!!! vc deve ser daqueles caras q acham q o batera do ozzy é o fudidao(sem comentarios)ou do led zeppelin(podre) entao o topico nao deveter servido pra vc? foi mal velho...

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
led zeppelin(podre)
Tipo... tb não sou nenhum zeppelin maníaco, mas o cara toca pra caralho! Não é pq vc não curte o estilo q vc pode falar q o cara não toca. Como eu falei, as técnicas são as mesmas pra todos. OQ difere é a maneira de utilizá-las.
Dê uma pesquisada, estude um pouco mais q vc vai entender oq eu to falando.

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
Blz!!! vou te mandar os videos q eu tenho do zeppelin ae vc assite e depois eu vou te mandar uns derek roddy,nicholas bark,ah o cara do zeppelin nao sabe nem pegar na baqueta!!!!

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


Daki poco o Neil Peart e o Virgil Donati saum uma merda

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Nao sao nao veio nao pega pesado!!!vc ja viu o video do Tony Royster Jr. o muleque regassa .Tipo eu ouço todos os bateras q eu conheço ou ouço falr pra depois formar uma opniao kra ,tipo eu gosto tb do Dennis Chambers.
Eu nao gosto da bnda e tudo mais, mais vc já viu o Joey Jordison do slipknot ,assim pelo menos eu acho uma coisa esses caras citados são bons pra kct mais principalmente ficar de olho nas tecnicas novas q aparecem!!! com os novos bateras

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


É claro... assim como o Pelé não sabe jogar bola, o Michael Jordan não sabe jogar basquete, o Tiger Woods não sabe jogar golfe, o Seteve Vai é um bosta na guitarra, Billy Sheehan não sabe nada de baixo...

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
Realmente os kras q tocam pagode sao os bons !!!!!! concordo com vc!!!!

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
Já sei kra !!!vou levar o video do baterista do led pro conservatorio pros caras darem risada!!!huahuahuahuahuahuahua

graveheart
Veterano
# mai/04
· votar


É brincadeira, os caras acham q na bateria só tem o bumbo.. não é só pq o cara manda bem no bumbo q o cara é bom, q é o melhor. Agora, o cara dizer q o John Bonham é podre simplesmente não sabe porcaria nenhuma de bateria.

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


graveheart
Vc manja de bateria de carro nao é mesmo!!!!

graveheart
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
Depende, se vc acha q quem entende de bateria é quem curte esses bateristas de trash, acho q só entendo de bateria de carro mesmo. Continue ouvindo os de trash q eu continuo ouvindo os de jazz e fusion blz?

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


graveheart
Não adianta cara, mente fechada é assim mesmo. E não sou eu q vou tentar abrir a porta de um lugar q é vazio por dentro! hehehee

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


[i][/i]Continue ouvindo os de trash q eu continuo ouvindo os de jazz e fusion blz?
O kra nem citou os grandes deste estilo como< DENNIS CHAMBERS esse kra é um sem noçao , Cade o Carter Beaufourd depois é eu q escuto so trash !!!! brincadeira os kras escitam aquele batera é fudido e tapa os olhos para os outros !!! musicos de gaveta mesmo!!!
Soulface
To percebendo q vc é pagodeiro!!!!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
E eu percebo q vc é só mais um q acha q tudo q não seja do teu gosto não presta. Q vc se fecha nesse mundinho em volta do seu umbigo e não percebe q o mundo real é muito mais extenso. E q tua arrogância nunca vai deixar vc ser um músico de verdade.

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
É o que vc acha!!!Leia o texto nao apenas uma linha do mesmo...

graveheart
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
Por acaso vc já ouviu falar de Elvin Ray Jones, Gene Krupa, Art Blakey, Jack DeJohnette, Buddy Rich? Não fala do q vc não sabe cara.

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


graveheart
Ta mais estes q eu citei entao ,tb sao ruins né?tsc,tsc,tsc

ozzy_celso
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
huahuahuahua apavoro vehio...bem isso msm....esses cara q acha q soh o q eles curte q apavora eh foda...+ da nda...


Cabelera trash
otra cara c eu axo o batera do ozzy foda ou naum (tem mtos por ai melhor q ele) + c eu axo o problema eh meo tenho ele como influencia SIM...naum vo fala dos q vc axa q apavoram pq gosto naum c discute...+ daqui a poco tu vai fala q neil peart , Mike Portnoy , Aquiles Priester e Ricardo Confessori são menos melhor q esses cara q vc curte a...pq vc ta totalmente equivocado....e vai acabar passando vergonha....!!!!!!!!!!!

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


bah... o batera do Led ñ sabe nem pegar na baqueta...
...ele toacava com quatro...uhahuae!

caiohleal
Veterano
# mai/04 · Editado por: caiohleal
· votar


Cabelera trash
ozzy_celso
HEHEHEHE!!!!! vc deve ser daqueles caras q acham q o batera do ozzy é o fudidao(sem comentarios)ou do led zeppelin(podre) entao o topico nao deveter servido pra vc? foi mal velho


aí babacão, eu conheço o cara, e sem nunca ter feito aula ele senta atrás da Mapex dele e destrói muito... ah, e ele sabe falar certo tb

Chuck
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera Trash
vai balança sua cabeça e vesti calça apertada enquanto c axa o kra mais malvado do mundo. Vc deve sempre anda de preto e pira naqueles vocais que não saem do 24 traste da guitarra. Bateria é feelling nao velocidade. No dia que vc conseguir tocar por exemplo, sei lá, Even Flow igual ao batera do Pearl Jam tocou no acustico vc volta a falar de bateria......

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


ozzy_celso
caiohleal
Chuck
Os kras do pagodao contra atacam novamente!!!!Ae kras vao pro conservatorio fritar esses cerebros virgens de musica sai dessas aulinhas de fundo de quintal,pega uns exercicios de verdade alguns metodos mais conceituados ,q vc´s vao ver o q eh tocar bateria de verdade!!!!!Eu leio estas respostas só me da ataque de risos tsc,tsc,tsc.........

ozzy_celso
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
ATAQUE DE RISO TENHO EU a ler tal post....meu c esperte cara...vamos tirar 1 duelodo tpw...agnete faz o seguinte eu gravo meu solo aqui e coloco na net dae agente v quem eh o pagodeiro q naum sabe tocar e quem precisa ir pro conservatório.....por sinal nunca fiz aula...e A GRAVAÇÃO PRO DUELO TEM Q SER D SOLO...SOH NAUM FECHE C NAUM VAI FIOCA FEIO P-RA VC...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
se ferrou agora hein, vai tirando da galera, agora queremos ver vc com toda a sua velocidade

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


manda o arquivo pro meu e-mail!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bateras!!!tecnicas de pedal