suor...

Autor Mensagem
farewell
Veterano
# ago/04 · Editado por: farewell
· votar


uso o mesmo pó q os alpinistas usam pra nao suar a mao.. ou tenta a da cera.. testa as varias q puseram aqui e ver a q funciona melhor!

boi
Veterano
# ago/04
· votar


eu num tenho problema com dor... so no comeco, q duia o pé, mais era pq meu pedal era podre, podia desse o pé q num saia som alto.

Agora eu to com 1 da pearl, nem doi... a unica coisa q acontece é de eu tocar umas 3h seguida, tipo em ensaio, ai meu pe da umas 3 batida seguida.. ehuhe, perco um poco da agilidade e precisao.

Sobre suar... minha mao sua sempre, td vez, ai eu fico com uma flanela do lado. passo na mao e na baketa.

Drops
Veterano
# ago/04
· votar


Gabriela, para quem esta comecando a tocar eh normal sentir dores na perna, ou nos braços, porque sao musculos que voce nao trabalha muito... apos tocar uns 5 meses, olhe embaixo do seu joelho, aquele musculo vai estar bem maior, e nao vai doer tanto.

Baby Goblin
Veterano
# out/04
· votar


Gabriela Dias]
hauhauhauhauhauhauahuahuah!!!! dores??? eeee vida sedentaria eh fodaa.....qdo c mexe alguma vez na vida dói tudo!! hauahuahua!!!desliga a tv e vá ler um livro(MTV!!) aHuaHaUhaUha

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# out/04
· votar


bizu eh fazer exercicios nas maos e nas pernas

Baby Goblin
Veterano
# out/04
· votar


aprende a fazer pinca...
desenvolve os musculos da mao...
use baquetas com pintura fosca....naum use nada emborrachado ou pintado...borracha faz calos...a tinta deixa a baqueta lisa..
etc...

duvido q com isso q falei ainda escorregue...kkkkkk

valeu

Rafael_The Drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Kra vai em ferragens e procuro por breu, aquele que o Chapolin usava para levantar as barras de metal !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original