Batera do Dram Theater..

    Autor Mensagem
    Bramires
    Veterano
    # mar/03


    Qual é o nome desse cara??

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Mike Portnoy....
    muito bom por sinal.

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    joao balao
    Valeu..

    Poia é, cara.. Tava ouvindo aqui o CD Change of Seasons, mas eu naum tenho a capa... Muito bom mesmo(tanto o cd quanto o batera..)

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    E qual o nome do batera do Dave Mathews Band???, escutei um Cd e achei muito legal o som do cara... pegada completamente diferente do normal...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao
    Putz, naum sei... Mas é bem legal a banda toda, naum só a batera..

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao

    Eu ja curto essa banda a algum tempo...E o batera eh o grande Carter Beauford!!

    o cara eh mestre e admirado por tdos q realmente curtem rock do bom e toca bateria. mestre dos mestres, principalmente por naum ser conhecido!!ehehhe
    c eu naum me engano ele até escreveu um livro!!

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Esse cara realmente toca muito! - Foi o que pensei ao escutar os sons do cd "Crash". Porém é triste saber que muitas pessoas escutam música sem prestar a devida atenção, pois sempre há algo que a música está tentando passar. Para os felizardos que não se enquadram nessa categoria, aqui vai um pouco da história do baterista da Dave Matthews Band, Carter Beauford. Seria tolice pensar que ele começou a tocar a pouco tempo, afinal o talento precisa ser trabalhado, e isso foi feito ao longo de trinta anos! Portanto, é de se imaginar que o músico já havia adquirido uma boa reputação antes de se juntar a DMB. Há dez anos atrás já podiam-se ouvir rumores sobre uma banda de fusion de Richmond, Virginia, chamada "Secrets", cujo batera tinha um excelente groove. Tal foi sua fama nesta banda que mais tarde rendeu-lhe um trabalho num programa na rede de televisão BET. Lá encontrou grandes nomes do jazz, tais como Ramsey Lewis, Michel Camilo e Roy Hargrove. Já dividindo o trabalho na tv com sua atuação na DMB, Carter resolve abandonar o show na BET e se dedicar exclusivamente a banda.
    As palavras do mestre: "Venho de uma formação de jazz - bem, era o jazz que eu escutava e que meu pai escutava todos os dias quando eu era criança. Devido a esse fato, o jazz é a maneira pela qual eu encaro a música, é uma coisa que está entranhada em mim. Quando escuto qualquer coisa que alguém me apresenta, qualquer coisa, sempre irei examiná-la em termos de jazz. Esse é o verdadeiro desafio para mim: tentar incorporar minha formação jazzista em algum que não tem nada a ver com o jazz. Me parece que tudo acaba por se encaixar e funcionar bem, naturalmente."

    Guisado
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O Mike é phoda! O do Dave Mathews tb!

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O mike é o melhor do mundo amigos!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mike Portnoy_DT

    cara já que vc é fã dele diz aí a música que ele detona mais a batera.

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem todas dos cds do liquid tension o Experiment e o Eperiment 2 que é uma banda formada pelo portnoy, o petrucci, o rudess e o tony levin........

    Tem uma hora que ele toca 3 pedais juntos

    Pega qualquer uma do liquid tension...

    Agora se tu quer a do dream theater pega a A change of seasons, take the time, erotomania, tha glass prison....
    Todas........rsrsrs

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mike Portnoy_DT
    q musica q ele usa 3 pedais? e ele daz isso alternado neh? pq ao mesmo tempo soh mais lento dae

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pega paradigm shift

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera do Dram Theater..