Vale a pena?

Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # mai/04

to pensando em comprar peles hidraulicas pra minha batera, mas eu sou iniciante, as peles custam 200 reais (batedeira e resposta). Vcs acham q eh muito melhor ou nem tanto?, as minhas peles sao as q vieram com minha turbo, dei um jeito de elas ficarem com um som ateh q bom, mas ainda nao tah do jeito q eu queria, principalmente a do bumbo. Se eu gastar esse dinheiro vai valer a pena pra mim q sou iniciante?

the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar

vai vir com pele pro bumbo?

o som vai mudar um poco, mas naum espere algo profissional, achu q se vc naum tiver precisando d otra coisa vale a pena comprar

Ferrari
    Veterano
    # mai/04
    · votar

vem sim, eh da RMV

machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar

pow veio acho q agora como tu eh iniciante como eu nao vale a pena trocar de pele use as originais msm sao ruins mais da nada nao.. eu tava pensando em trocar de pele tb mais nao vou mais. soh um poko mais pra frente. si pa to pensando em comprar prato...! falows.valeus

Ferrari
    Veterano
    # mai/04
    · votar

acho q eu vo comprar soh a do bumbo

AndersonAmorim
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Aê cara ... vc tá tocando com banda? Vai tocar em algum lugar? festa?

Se não for para fazer apresentação nenhuma, não gasta esse dinheiro com as peles não. Melhora o pedal (é essencial para não perder a coordenação e o rítmo). Ou então, invista nos pratos. Pratos bons fazem muita diferença.

[]s

machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar

to kerendo comprar pratos. e pedal.. e depois comprar as peles.... pode cre.. acho q eh melhor...[]'s

goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar

compra sim... pode mandar bronca!

MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar

então cara, mesmo sendo iciante, ao meu ver vale a pena. isso é muito bom pois vc começou a pouco tempo e já está em busca de um som que lhe agrade e isso no futuro vai lhe ajudar muito.

abraço