Coomprar ow naum Comprar?!?

    Autor Mensagem
    NeoBH
    Veterano
    # abr/04


    Fala galerinha.... Tow pensando em comprar uma batera..na verdade, tô pensando em qual batera comprar....tipo q eu gostei dessa aki oh: www.rmv.com.br é a batera q tá na promoção...
    Alguém aí conhece essa batera?! Ela é boa?! Compensa?!? Vlw ae... ME Ajudem!!
    ;o)

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não sou grande coisa em conselho de que batera comprar.... mas pare de pensar em comprar e compre.... hehehe

    NeoBH
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Crazy Batera
    hauha...vc viu a batera no site?!
    hehe vou comprar, só naum quero gastar uns 1500 reais em algo q naum seja bom!! = )

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NeoBH
    Cara pode comprar sem medo.. a Road é uma bateria muito boa, modelo intermediário da RMV e essa promoção tá o bicho cara. Essa bateria normalmente sairia uns 1.700, pode comprar sem medo.. essas ferragens Ligh Tech são muito boas.. compra sem medo.

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NeoBH
    vi heheh..... pelo preço deve ser boa... a minha eu paguei 700 é peace, e é boa.....heheh

    NeoBH
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    graveheart
    Crazy Batera
    Blz gente...hehe amanhã devo ir com meus pais comprar uma pra mim.... agora só mais uma coisa, tipo se eu quiser "complementar" ela, colocando mais pratos, talvez mais um tom ou algo do gênero, como q eu faço pra conseguir nas cores dela?! tipo, a rmv vende estantes separadas e tals?!

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NeoBH
    quanto a tons da mesma cor deixo pro graveheart te responder, mas pratos estantes essas coisas tudo vc encontra separado.... e nas mais variadas formas e tamanhos....hehehe

    NeoBH
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Crazy Batera
    blz....mas tipo isso é pra futuramente....eu quero ter uma batera mais completa e tals, mas naum tenhu grana pra comprar uma "monstra" de uma vez...por isso tem q ser assim, mas se naum fosse da mesma cor ia fikar foda...uma batera preta e cinza com um tom vermelhão no meio é palhaçada.

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NeoBH
    é digamos que seria engraçado..huahauhauhau
    .. mas é só mandar pintar acho eu....

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    NeoBH
    vende tons e estantes sim.. é só vc encomendar com a RMV q eles te mandam, aí o tempo pra te mandarem dependeria da disponibilidade da peça q vc quer, mas creio q não demoraria muito não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coomprar ow naum Comprar?!?