pedal...

Autor Mensagem
machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


goedert
eu tenho uma turbo.. na minha opiniao nao eh boa.. mais da pra zua....

pccbatera
Veterano
# mai/04
· votar


cara! tão importante quanto os pratos e o resto da bateria, é o pedal do bumbo e a máquina do chimbal. Já passei pelo que vc falou. Qdo eu comecei, eu usava o pedal original da batera que era um lixo (e a máquina do chimbal tb) Pra quem tá começando, é legal ter um equipamento bom, não precisa ser top de linha, mas algo que te dê um resultado satisfatório e não atrapalhe o seu estudo. Uma boa opção é o pedal e a máquina de chimbal da adah. O pedal custa uns R$ 90,00 (o simples) e o duplo, uns R$ 350,00. Pra quem ta começando, é uma boa opção com um custo benefício legal. Tem loja que faz em até 07 pagamentos.

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


pccbatera
ow.. será q compensa pega logo um duplo ou nemrola aagora no comeco.. o q tu acha..? ou melhor o q vcs acham..?abracos

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


machidrums
Depende do som q vc qr levar... Se vc pretende tocar com o duplo futuramente, é bom já ir começando a exercitar desde já mesmo!

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
tipow futuramente eu vou kerer tirar musicas com pedal duplo... hmm intaum compensa eu pega um duplo e tenho q comecar a exercitar e tralz.. lembrando q eu so novato ainda e talz.. ....

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


machidrums
Mas vc pode usar o duplo coo simples tb. A diferença é q vc vai ter o outro ali pra qndo precisar.

pccbatera
Veterano
# mai/04
· votar


o duplo é legal sim...principalmente se vc pretende tocar com ele futuramente como vc mesmo disse. Se vc tem grana e dá pra comprar um duplo, demorô...abraça logo e vai praticando.

PeDrinhu
Veterano
# mai/04
· votar


meu eu tava vendo o pedal do joey do slipknot....meu deus q pedal e aqule .....destruidor.

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
tipow vc q deve entender melhor q eu de pedal.i varias coisas... q pedal vc acha legalzinho eu pegar duplo??... q nao seja mto kro..tipow eu tava vendo uns mapex aew. sem akela base por 580....
[]'s

andrey
Veterano
# mai/04
· votar


ow eu tava querendo comprar uma batera eu sou novato no asunto e queria uma batera de ate uns R$ 800 da pra achar uma boa nesse preço???

andrey
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
eu tava querendo uma batera eu sou novato no assunto e queria uma batera de ate uns R$ 800 da pra achar uma batera boa por esse preço???

pepas
Veterano
# mai/04
· votar


[b][/b]machidrums

Eu tb pensei assim e acabei me acostumando.

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


machidrums
andrey
Caras, em matéria de preços eu vou ficar devendo essas informações pra vcs pq não tenho a mínima noção.
Qnto ao pedal do machidrums, eu acho q os pedais da Mapex tem uma boa qualidade sim.Mas como sempre digo, a melhor coisa é vc testar mesmo. Veja a tensão das molas, a estabilidade, se ele fixa bem ao piso (pra não escorregar enquanto vc toca), até o formato dakela parte q prende a corrente na parte de cima (desculpem, não sei o nome em português) deve ser levado em conta. Dependendo do formato, a pressão tb é diferente.

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


andrey
AH! Ali em cima tem a opção de "Busca". Vc pode procurar por ali sobre baterias para iniciantes. Tem bastante dica da galera q já foi comentada aki.

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
valeu veio.... falows. abracos....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal...