Autor |
Mensagem |
machidrums Veterano |
# abr/04
aeww galera. eu uso pedal original da bateria e talz.. eu axo ele horrivel..!!! tipow esses pedais originais sao de Bilha neh...... parece q ele nao responde direito.. sei la.. isso atrapalha nos meus estudos ... pq faz poko tempo q toco..?????? devo comprar um pedal bom..????
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Depende da grana q vc tem disponível e do estilo q vc toca. Com certeza um bom pedal é escencial em uma bateria, mas dependedo doq q vc vai tocar, o original pode quebrar o galho enquanto vc melhora as peles, pratos, etc...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/04
· votar
q batera vc tem? tens uns pedais legais , na faixa de uns 80 pau
|
vitor Veterano |
# abr/04
· votar
a batera que tem aqui em casa tb tem um pedal muito ruim...tb parece que ele nao responde!!!muito ruim
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
hm, o meu da bm pro gasto... tenta afinar diferente, mais apertado da uma sensação d maior resposta
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
eu tenho uma batera turbo ela ta original ainda. nao trokei nada..i esse lance de afinar.. ajustar.??/ tipow q ele ta meio solto sabe.. pode ser isso tb vo da uma olhada la depois.. pra ver se da pra dar mais pressao sei la algo do tipow.. sesi sabem se dar...?
|
AndersonAmorim Veterano |
# abr/04
· votar
Eu comprei um Pearl. É muito bom !!
E tem várias opções de regulagem.
[]s
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
AndersonAmorim
qt q vc pagou nesse pedal pearl.?????
|
ozzy_celso Veterano |
# abr/04
· votar
qt q vc pagou nesse pedal pearl.?????
boa pergunta...
eu tenho uma mapex com o pedal original ainda;....to esperando pra compra o Iron Cobra duplo...+ o original da mapex eh mto bom...
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
ozzy_celso
pow mapex eh bom veio.. nem se compara com o da minha.. hehehhe..
|
ozzy_celso Veterano |
# abr/04
· votar
machidrums
realmente cara...eh 1 exelente pedal...+ como eu quero pegar 1 duplo...quero pegar o Iron Cobra (dica do SoulFace)
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
ozzy_celso
[b][/b]
pow kra iron cobra eh mto caro. se vai paga bem mais de 1.000 reais..!!!
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
machidrums
É... o probelma é q o preço é meio salgado. Mas é um pedal de nível profissional e q pode durar pra vida toda cara. Um investimento q te traz retorno e sem chance de arrependimento. Eu uso pedais Iron Cobra Power Glide há 4 anos e posso te dizer q to satisfeitíssimo. Agora, existem modelos da Mapex, Pearl, DW, entre outros q tb não deixam nada a desejar.
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
é verdade Iron Cobra eh um pedal q pode durar pro resto da vida..
|
# abr/04
· votar
No Pearl paguei 400 e pouco .. não lembro ao certo.
Em 5 x sem juros.
... no Rio ...
|
Danilo Marques Veterano |
# abr/04
· votar
Tipo assim...eu tenhu um pedal legal pra caramba...ele responde e tals...soh q eu qro melhorar a minha batera comprar pratos novos pois os meus jah estão meiu velhos...mas eu qro uma caixa nova...ql a faixa de preços de uma caixa nova?
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
vixi acho q depende a marca da caixa q tu vai comprar...!
|
# abr/04 · Editado por: AndersonAmorim
· votar
Pícolo madeira ... sinistro ...
No estúdio q ensaio a batera Pearl tem uma caixa Pícolo muito boa.
A batera tem os tons de 8, 10, 13 - Surdo 13 e 16
Sinistro !!!
O som é mutcho bão !!
E pago 10 conto a hora !!! é amigo de infância !! he he
|
Dangerous Girl Veterano |
# abr/04
· votar
Tenho um pedal MAPEX, eu particularmente acho esse pedal muito bom, é bem melhor do q o pedal original q eu tenho q usar na batera da minha igreja! Mas eu li aki um lance de regulagem!!! eu não sabia dessa! Dá pra gente regular o pedal? Eu nunca nem mexi no meu, hehehe!
|
machidrums Veterano |
# abr/04
· votar
Dangerous Girl
tipow em baixo tem uns parafuso pra tu girar.. bom pelo menos o meu original tem.. soh q meu pedal eh um lixo.. kero troca-lo.!!
|
# mai/04
· votar
A regulagem do meu:
- Parafusos para regular pressão das molas. Tem uma mola de cada lado.
- Altura da base. Dá pra fazer o pedal ficar mais alto ou baixo.
- Martelo com 4 faces. Para escolher o que te dá melhor som e resposta.
- 5 peças plásticas, que são colocadas sob a corrente. Cada uma te dá uma pressão diferente na corrente.
[]s
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Hummm, interessante! Valeu pela ajuda anderson!
|
machidrums Veterano |
# mai/04
· votar
intaum galera eu keria saber se devo investir no pedal.. comprar um pedal melhor... tipow mapex q vi na loja ta 280 conto..? falem aew.. ou devo colocar peles.. e tipow to precisando compra pratos de hit hat e 1 conducao pelo menos neh..?
|
# mai/04
· votar
Se vc vai tocar em apresentações, compra pratps e peles primeiro. Mas se por enquanto é só ensaio, compra o pedal.
Minha opinião.
[]s
|
ozzy_celso Veterano |
# mai/04
· votar
machidrums
cara o mapex p320 (o meu) eh bom msm....aconcelho tu pega
|
machidrums Veterano |
# mai/04
· votar
ozzy_celso
intaum veio.. o q se acha.. conpensa eu pega o pedal agora. ou os pratos. e talz.....
|
Gustavo Bauer Veterano |
# mai/04
· votar
Pedal da marca ADAH é bom?[b][/b]
|
pepas Veterano |
# mai/04
· votar
Eu uso o q veio na batera.Ele e um poco ruim mas eu ja acostumei cum ele e faço umas batidas mais rapidas do q eu faço em otros pedais melhores.Tenta se acostumar com o seu.
|
machidrums Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo bauer
uns falam q eh bom otroso falam q eh ruim.. eu ja nao sei direito mais nao deve ser bom nao....
pepas
o meu eh original da batera... akela toskera.. mais to pensando em ficar usando ele por enquanto.. mais frente troco...
|
goedert Veterano |
# mai/04
· votar
depende da bateria é mais simples... troca ele mano!... tem outras marcas e boas... com preço legal tb!
abraços!
|