Como ler tablaturas de bateria?

Autor Mensagem
Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Que canal?

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


Legal esse tópico. Sou guitarrista e sempre tive curiosidade em relação a bateria.

sborbous
Veterano
# fev/05
· votar


SOU BATERISTA E SEMPRE TIVE CURIOSIDADEVC TEM IRMÃ???.... ZUERA

Ana Lívia
Veterano
# mar/05
· votar


Putz valeu mesmo ... eu tava com a maior dificuldade pra achar partituras de batera na net... ai eu resolvi aprender a ler tablatura e ate q to aprendendo ... valeu mesmo.... bjinhos

kbsaum666
Veterano
# mai/05
· votar


o locohawa vai aprender depois se ensina os outros

Locohawa
Veterano
# mai/05
· votar


kbsaum666
O que tem eu????

Rosilene Cristina
Veterano
# mai/05
· votar


Como eu faço para começar a aprender bateria sozinha? Há algum livro ou curso virtual que ensina? Eu tenho a bateria há anos e estou estudando teoria musical. Alguém ajuda?!

Amok
Veterano
# mai/05
· votar


Rosilene Cristina
Comece com metrônomo, rudimentos e stick control. Aprenda os termos usados no glossário. Ouça muuuuita música. Se vc sabe inglês, recomendo o "Realistic Drum" , método para iniciantes do Carmine Appice.

E, claro, poste suas dúvidas aqui. Conte com a galera do fórum ! Se quiser, deixe seu MSN pra contato.

[ ]´s

Rosilene Cristina
Veterano
# mai/05
· votar


Valeu pela ajuda, vou ver se eu encaro a fera...

Arthur Caillard
Veterano
# mai/05
· votar


gente, vcs acham q é so entra numa aula, fica alguns meses pra aprende a ler partitura?! é mt foda, mas foda msmo. né assim ñ

Eliel S
Veterano
# mai/05
· votar


Vai aqui e me encontre ai te explicarei tim tim por tim tim se quiser...

Como ficar bom na Batera

Rafael Branquinho
Veterano
# jun/05
· votar


AE!!!ALguem pdoe me ajudar???eu queria saber em qual site eu encontro partituras d bandas mais recentes, como de Only one-Yellowcard, etc....alguem sabe de algum bom??
Agradeço quem ajudar

Rafael Branquinho
Veterano
# jun/05
· votar