Marcas...

    Autor Mensagem
    LmA
    Veterano
    # mar/04


    Galera, tô postando esse tópico pra fazer um favorzão pro batera da minha banda de Prog Metal. Usei a busca, mas não conseguí muita informação.

    Estamos pesquisando algumas marcas interessantes e com um custo-benefício bem acessível. A bateria seria básica, apenas para o treino do cara... Bom, e como ninguém na banda manja de bateria(nem o próprio baterista, por estranho que pareça!), queria pedir ajuda à vocês, que tenho certeza que entendem pacas do assunto! Desde já, grato! =D

    Abraços.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Turbo
    Peace
    Rmv
    todas tao na faixa de uns 1000, 1200 pau, e sao legais pra começar, e como eu sei q vc vai perguntar sobre pratos no futuro,eu aconselho os Harpy HSeries, sao a serie q eu uso e eu curto pacas

    RainMaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende de ateh quanto vc pode gastar...

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rmv... desdos 800 ateh os 3000 reais

    d iniciante ateh profissional

    Drummer DãDã
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    concordo com o Seed And Destroy Harpy Hserie rox eu usso esses tb mais soh tenhu ride, hi-hat e crash

    Drummer DãDã
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a e Harpy tem 1 preço bem acessivel

    LmA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu galera, tô anotando tudo aquí!

    RainMaker
    Posso gastar o necessário pra comprar algo que supra as necessidades de treinamento do cara! :-)

    UP!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu comecei com uma peace...... boa faz tres anos que tenho e já era usada.....até hj ñ me deu problema....e eu paguei 700 com ela completa...

    machidrums
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu comprei uma turbo faz umas 2 semanas paguei 650 conto usada... soh q preciso troca as pele e os prato q sao horriveis da medo qd bate heheheh mais tipow a batera ta novinha.. nao tem nenhum risco nela..

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A peace eh uma merda!! Nao compre isso!

    machidrums
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipow eh verdade falaram q a peace da mto problema nos parafusos e etc.. ai vai de vc veio....

    SeEk AnD dEsTrOy[b][/b]
    aew veio qt q custa o kit do harpy hseries???
    vc acha q eh melhor q os da orion solo pro.????

    machidrums
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipow eh verdade falaram q a peace da mto problema nos parafusos e etc.. ai vai de vc veio....

    SeEk AnD dEsTrOy[b][/b]
    aew veio qt q custa o kit do harpy hseries???
    vc acha q eh melhor q os da orion solo pro.????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcas...