Autor |
Mensagem |
LmA Veterano |
# mar/04
Galera, tô postando esse tópico pra fazer um favorzão pro batera da minha banda de Prog Metal. Usei a busca, mas não conseguí muita informação.
Estamos pesquisando algumas marcas interessantes e com um custo-benefício bem acessível. A bateria seria básica, apenas para o treino do cara... Bom, e como ninguém na banda manja de bateria(nem o próprio baterista, por estranho que pareça!), queria pedir ajuda à vocês, que tenho certeza que entendem pacas do assunto! Desde já, grato! =D
Abraços.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/04
· votar
Turbo
Peace
Rmv
todas tao na faixa de uns 1000, 1200 pau, e sao legais pra começar, e como eu sei q vc vai perguntar sobre pratos no futuro,eu aconselho os Harpy HSeries, sao a serie q eu uso e eu curto pacas
|
RainMaker Veterano |
# mar/04
· votar
Depende de ateh quanto vc pode gastar...
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
rmv... desdos 800 ateh os 3000 reais
d iniciante ateh profissional
|
Drummer DãDã Veterano |
# mar/04
· votar
concordo com o Seed And Destroy Harpy Hserie rox eu usso esses tb mais soh tenhu ride, hi-hat e crash
|
Drummer DãDã Veterano |
# mar/04
· votar
a e Harpy tem 1 preço bem acessivel
|
LmA Veterano |
# mar/04
· votar
Valeu galera, tô anotando tudo aquí!
RainMaker
Posso gastar o necessário pra comprar algo que supra as necessidades de treinamento do cara! :-)
UP!
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/04
· votar
eu comecei com uma peace...... boa faz tres anos que tenho e já era usada.....até hj ñ me deu problema....e eu paguei 700 com ela completa...
|
machidrums Veterano |
# mar/04
· votar
eu comprei uma turbo faz umas 2 semanas paguei 650 conto usada... soh q preciso troca as pele e os prato q sao horriveis da medo qd bate heheheh mais tipow a batera ta novinha.. nao tem nenhum risco nela..
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
A peace eh uma merda!! Nao compre isso!
|
machidrums Veterano |
# mar/04
· votar
tipow eh verdade falaram q a peace da mto problema nos parafusos e etc.. ai vai de vc veio....
SeEk AnD dEsTrOy[b][/b]
aew veio qt q custa o kit do harpy hseries???
vc acha q eh melhor q os da orion solo pro.????
|
machidrums Veterano |
# mar/04
· votar
tipow eh verdade falaram q a peace da mto problema nos parafusos e etc.. ai vai de vc veio....
SeEk AnD dEsTrOy[b][/b]
aew veio qt q custa o kit do harpy hseries???
vc acha q eh melhor q os da orion solo pro.????
|