Filho do Ringo,

    Autor Mensagem
    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/04


    Alguem sabe aew como ele toca, eu nunca ouvi pelo q eu lembro e se ouvi ñ sei, e gostaria de saber como é.....
    é que pelo jeito talvez agora ele vai tocar no Oasis, hehe coincidencia?????...huahauhau

    o q acham disto???

    pepas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O filho do Ringo no oasis??Agora q oasis vira copia de Beatles de vez.Mas eu nunca ouvi fala nele.

    Portnoy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ba o ringo ja tocava mal pra caralho.. imagina o filho deli!!! nossa o cara não sabia tocar bateria .... ate eu devo toca melhor q o ringo star!!!!=]

    Garra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Portnoy
    Ahh cara.. naum fode..
    Para aquela época e para o estilo de música da banda o Ringo mandava mto bem..Ele fazia um som simples mas muito bom.

    Eu vi sobre a notícia do filho dele ir pro Oasis.. mas os caras do Oasis negaram isso

    pepas
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Ringo fazia oq a musica pedia, por isso as musicas ficavam perfeitas.Eu so fã dele.

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Ringo não toca bem, mas devia tocar pra época. A mesma coisa eu falo do Hendrix.

    Marco Bianchini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nossa cada bobeira que eu li aí em cima!
    o filho do ringo toca mto inclusive o contrato dele com o oasis é até 2006 só depois ele vai tocar com o the who que vai voltar!
    the who é uma das melhores bandas de todos os tempos! não chamariam qualquer idiota pra tocar!
    então não tirem conclusões sobre o cara só pelo fato dele ser filho do ringo sstar ainda mais que ringo fez parte da maior banda do mundo! cada estilo de música se exige um tipo de esforço na batera, o ringo fez sua parte!

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marco Bianchini
    ele vai tocar com o the who que vai voltar!
    Como assim, "o The Who vai voltar"?

    dmitri freitas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ringo star era melhor do muitos bateristas da epoca.

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Chequem:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/76236/

    Zakk Starkey, o filho de Ringo Starr, é um grande baterista de hard rock. Ele esteve sentado no trono que foi do lendário Keith Moon, e não é qualquer banana, por mais apadrinhado que seja, que é capaz disso.

    Vejam o DVD The Who : Live at the Albert Hall e confiram a performance do garoto. Obviamente, não esperem o virtuosismo do Mike Portnoy, mesmo porque o Zakk é músico, não malabarista.

    [ ]´s

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Portnoy
    ba o ringo ja tocava mal pra caralho.. imagina o filho deli!!! nossa o cara não sabia tocar bateria .... ate eu devo toca melhor q o ringo star!!!!=]


    não fale sem pensar, até pq vc está sendo bem contraditório

    portnoy não existiria sem ringo

    Marco Bianchini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface o zac estava no the who que está na ativa ainda, mas como ele vai pro oasis só em 2006 o the who volta com a atuação dele, entendeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filho do Ringo,