BATERA AUTO DI DATAS º2º

    Autor Mensagem
    eduardo_tomazelli
    Veterano
    # mar/04


    NA boa....sou auto di data....num sei ler POR*A nenhuma de CIFRA...sera q eh necessario cursos????
    CONHECEM algum BATERA AUTO D DATA d alguma BANDA FAMOSA?????
    OBS>>>Sou destro...toko komo se eu fosse canhoto mais sem inverter a BATERIA!!!!!...uHAUhuHAuUAhUHAhUHA

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hehe... cara eh mt bom fazer curso sim... qnd puder faça... vc vai notar mt ganho

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eduardo_tomazelli
    cara não ouvi falar ainda de baterista de banda famosa q não tenha tido aula em algum momento da vida.. mas sei lá, não tô muito por dentro das coisas.. mas eu te recomendo q vc faça aulas cara.. com um professor vc vai ter uma evolução muito maior.. sem contar q estudando sozinho vc pode adquirir alguns vícios como postura errada por exemplo, q no futuro iria te atrapalhar bastante e vc tendo aulas o professor tem como te orientar.

    Thunderox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bha na real eu axo muito massa os cara q tokam sem faze aula!! q tokam do geito mais porko mas q fassam um som legal!!! tp se o cara vai num professor ele vai tira todas as tuas "manhas" tp se o cara bate no xipo assim o professor vai dize pra tu bate assado!! sei la axu q tu "perde" o estilo proprio!! sei la eu fiz aula mas ja larguei de mao num gostei do estilo do profesor talvez fassa em oltro luga sei la!!! isso ae..

    Drummer DãDã
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mais thuderox
    O complicado de n faze aula eh vc n aprende tecnicas .. estilo... eu axu q eh melhor fazer depois voce faiz depois ....
    Mais eu conheço muita gente q n fez aula pego tecnica com os amigus e toca bem...

    MaRCelo_KaazZzinhA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na revista Modern Drummer, axo q d dezembro, tem uma entrevista com igor cavalera do sepultura e nela ele diz q não gostava d aula e aprendeu escutando tudo quanto é tipo de música. tudo de ovido!
    C eh verdade eu não sei mas tava na revista...
    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BATERA AUTO DI DATAS º2º