Baixista meio baterista!!

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # mar/04


    Fala galera!!! É a primeira vez q eu tô postando aqui na área d bateria!! Eu toco baixo, tenho uma banda.. Na verdade o instrumento q eu gosto é bateria mas qnd eu formei minha primeira banda, já tinha guitarrista, e volcalista definido..Só sobrava o baixo e e a bateria..Eu nem conhecia baixo..Nem sabia q isso existia..Aí eu queria ser o baterista..Eu gosto d bateria!! Só q o outro garoto comprô a batera primeiro q eu aí ele ficô na batera e sobrô p/ mim o baixo! Acabou q eu amei baixo!!É mt bom..Eu adoro mas msm assim ñ deixei d gostar d bateria!! Aí queria postar aqui algs dúvidas e sei lá, ficá conhecendo um pokinho mais sobre batera!! eu tb posto no forum d baixo!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom cara, vc realmente esta feliz tocando baixo? pq pelo q me parece foi mais uma coisa "tu toca isso e deu" do q por escolha própria... mas se realmente gosta isso eh mt bom, as vezes temos q acabar conhecendo as coisas melhor pra gostarmos... ql qr ajuda se vc quiser ae com abatera sohpedir q estamos ae, dae ql q coisa se agente precisar d coisas sobre baixo agente pede pra vc heuauheae, uma troca

    Mayzen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    Pô , blz véio!!! Eu gosto mt d tocá baixo!! É mt manero. Eu ñ conhecia esse instrumento mas gostava dos sons graves da música mas ñ sabia q era o baixo (ñ conhecia esse instrumento..ñ ri d mim hein!!). Mas pô, eu tô mt mt mt mt mt satisfeito tocando baixo...Adoro, amo..Mas msm assim eu ñ deixei d gostar d bateria, saca?! Aí d brincadeira eu queria aprender a tocar batera!! Acho q tipo só por diversão entende??! Quanto às trocas d conhecimento (nossa, falei bonito...hehe) tá blz.. Eu pergunto à vcs e vcs me pergunta sobre baixo!!!Blz!!Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista meio baterista!!