Bateristas auto-didatas

Autor Mensagem
Rodrigo_Priester
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid

dom? Ah, e como existem...

ah, entaum ser autodidata éh saber tocar sem aula nenhuma, coisas do gênero assim por acaso?

nem todos tocam bateria por acaso...

e no termo ao vivo, jah mostrei o q eu tinha que mostrar...

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


heaueuhauehuaheuhauheuaheuhauehuaheuaheuhauehauheuaheuahea

otro mike portnoy da vida neh... cara vc por acaso nunca teve contato com otros bateristas, revistas, FORUM sbre bateria? intaum! vc esta aprendendo com otras pessoas!

dom naum existe, vc paga pau pra qm vc quiser, influencia.

Rodrigo_Priester
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid

bem, se vc acha q eu vou dar uma de criança discutindo com vc sobre isso, boa noite bebê...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Rodrigo_Priester
Se agora vc já se acha desse jeito, imagina qndo aprender a tocar... (se aprender)

Rodrigo_Priester
Veterano
# mar/04
· votar


auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!

Rodrigo_Priester
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
the_paranoid


bah, vocês não tem cabeça pra tocar bateria.... não sabem nem conversar...

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
heauiheiuahiuehauiheiae pois eh neh

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
Cada um q me aparece... Eu venho todo empolgado qndo aparece gente nova pra poder trocar umas idéias e tal, eu qndo vejo, é isso. O cara pensa q tocar bem é tirar música... Pode até ter dom, mas daí a ser bom tem uma distância...

Rodrigo_Priester
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

eu naum falei que éh saber tirar, mas isso tbm tem a ver, mas eu tbm falei que naum basta ser rápido, essas loucuras de baterista, mas tem que aprender o conceito da bateria na música, na harmonia, naum falei que éh só tocar e jah eras... a conclusão que eu aprendi no decorrer de estudar a bateria na música foi esse.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Rodrigo_Priester
Cara, vo falar sério contigo agora.
Se tu chego aki com a intenção de se auto-promover, vc veio pro lugar errado. Ninguém aki é obrigado a aturar essas babaquices. Pode falar oq quiser aí, mas não reclame se ninguém te levar a sério e começar a te zuar. Se vc só sabe se relacionar com as pessoas se achando q tá um palmo acima delas, me descupe mas eu não tenho paciência pra pessoas desse tipo.
Agora, se akilo lá foi só um surto, tudo bem. Certas pessoas necessitam de algo pra chamar a atenção pra mostrar q estão vivos. (não q isso seja algo inteligente). Reveja tudo isso, e se vc ainda estiver afim, estamos aí pra te ajudar e sermos ajudados. Esse fórum foi feito para troca de idéias, dicas e experiências. Se vc não está disposto a isso, não vejo razão pra te aturar.

Rodrigo_Priester
Veterano
# mar/04
· votar


a intensão de eu dizer tudo akilo éh q hj em dia os bateristas só pensam em ser rápidos e tocar tudo que seja difícil hj em dia. "-sou bom pq eu toco death metal, pq tem super pedaladas e o cara parece uma metralhadora. não ´h por ai.

não éh assim. o baterista de hoje só pensa nisso, e deixa de lado as coisas mais importantes na hora de tocar como compostura, ou coisas mais simples, como segurar uma baqueta. só pensa em tocar feito condenado e se esquece de regras simples assim.

os bateristas de hoje precisam de teorias, estudos, saber qual o fundamento dese maravilhoso instrumento na música toda, e não apenas fazer barulho. precisam saber o que estão fazendo, pois o pensamento de ser o melhor está subindo à cabeça e isso não pode continuar.

eu não quis me gabar nem me auto-promover, só quis conscientizar algumas pessoas que agem do geito que eu descrevi acima. isso precisa acabar!

tem bandas de amigos meus aki na região que estão se desintegrando por que a fama de ser o melhor está subindo à kbeça.

escute, toque boa música. não só por que akela música éh da banda do melhor baterista do mundo que eu preciso tirar ela e me gabar por isso. só gostaria de evitar que mais banda por ai terminem por coisas desse gênero. por favor Soulface não e interpete erado, só quero ajudar e ser ajudado aki.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Rodrigo_Priester
Não concordo com tudo oq vc disse, mas tb não tiro sua razão. OQ acontece é q o tisso num tem nada a ver com o tópico... Se vc pegar um bom professor, vc vai ver o qnto compensa. É experiência própria cara. Num falo isso pq vi na revista. Vc pode se dedicar a coisas mais específicas doq ficar tentando decifrar as coisas. A evolução pode ser a mesma, mas é muito mais rápida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateristas auto-didatas