Tama Rockstar ou uma bateria nova?

    Autor Mensagem
    JuninhoDuality
    Veterano
    # mar/22 · Editado por: JuninhoDuality


    Senhores, estou procurando uma bateria pra tocar pop rock. Um shell pack me atenderia, pois já tenho caixa, pratos, banco, pedal e ferragens. Encontrei uma Tama Rockstar aqui na minha região por R$ 1900. Ela parece estar bem conservada e vem com oa bags:

    https://m.facebook.com/marketplace/item/365236961927005/

    Na verdade o vendedor faz por R$ 1700 sem o tom de 16". Então peço que por favor opinem nessa compra. Esse preço está bom? Ou compensa investir em uma nacional nova? Desde já agradeço a atenção.

    Wanton
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    JuninhoDuality

    É uma bateria boa, tenho uma há mais de 20 anos e está inteira. Sobre as novas, não sei opinar. Você tem algum modelo em vista?

    JuninhoDuality
    Veterano
    # mar/22 · Editado por: JuninhoDuality
    · votar


    Você acha que o preço está razoável? Eu me interessei nesse modelo RMV Concept aqui:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2088714534-bateria-rmv-concept -jequitiba-natural-101418-shell-pack-_JM

    Porém os tambores dessa RMV são 2 polegadas menores e isso me deixou um pouco desanimado. Se pelo menos o tom fosse de 12".

    Wanton
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    JuninhoDuality

    Olha, tem quem defenda, mas acho as "ferragens" da RMV uma porcaria. Entre essas duas, iria na Tama fácil.

    JuninhoDuality
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Tenho visto este tipo de comentário mesmo. Quando você diz ferragens, você se refere a ferragens no geral como estantes, maquina de chimbal, etc? Porque se for o caso, eu posso adquirir elas de outra marca. Porém se for aros e canoas, fica mais complicado.

    Wanton
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Porém se for aros e canoas, fica mais complicado.

    Acho que os aros não são de plástico. No caso desse kit, talvez o problema esteja nos pés do bumbo. Não deve ser nada sério, mas eu tenho implicância com esses materiais - sobretudo, com as estantes.

    O fórum de bateria é meio parado aqui no CifraClub. Você pode catar algumas opiniões por aí (não sei se o fórum Batera ainda existe) ou pode ir na intuição. Não há um grande erro a ser cometido. Seja qual for a sua compra, desencane das opiniões e aproveite!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tama Rockstar ou uma bateria nova?