Sou evangélico, Uma bateria tama é recomendada para tocar em uma igreja?

    Autor Mensagem
    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10


    Me ajudem gente!
    sou + - iniciante !
    e vou comprar uma tama para tocar numa igreja!



    É RECOMENDAVEL?

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Respondam gente!
    preciso mto dos Posts'

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Nike Drummer

    Sim. A Igreja é um lugar físico igual a qualquer outro.

    Abs

    ps. calma, aqui ninguém é obrigado a responder, quanto mais em menos de 10 minutos.

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hehe.

    Vlw irmao!


    MAIS A PERGUNTA É MEIO A SEGUINTE!



    PERGUNTA: a bateria TAMA eu vejo em shows, numa igreja nao tem problema?

    seek n destroy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer

    Não,não tem problema.

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hum!

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    EEI GENTE!

    QUAIS OS MELHORES MODELOS DA BATERIA TAMA?


    E A TAMA É MELHOR Q A MICHAEL?


    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer: E A TAMA É MELHOR Q A MICHAEL?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/11536/

    Por favor, não use letras maiúsculas em toda sua resposta.

    Abs e boa sorte com a batera.

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer
    Por que vc acha que não poderia usar uma Tama na igreja??
    Confesso que fiquei curioso!

    Amok
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Amok
    · votar


    Tou com a mesma curiosidade do JuninhoCac: de onde veio essa dúvida ?
    Respondendo à sua pergunta:
    A questão é que existem baterias, peles e pratos que pedem uma mão mais pesada pra se tirar um som legal delas, e outras já respondem legal mesmo tocando levinho.
    Por acaso, a Tama fabrica um dos melhores modelos pra se tocar em igreja, que é o modelo Hyperdrive (acho que o bateraclube tem à venda, confere lá)
    A Tama Superstar Hyperdrive, equipada com peles porosas de filme simples, como as Remo Ambassador, oferecem uma boa qualidade sonora em em ambientes de acústica problemática devido a seus tambores rasos, que valorizam o ataque e possuem som menos encorpado. Obviamente, se voce toca feito um cavalo, vai dar problema de todo jeito. Ajuda também tocar em heel-down e usar baquetas leves, tipo 7A ou até mesmo rods, aqueles feixes de varetinhas que usam em sessões acústicas.
    Os pratos são uma questão à parte. Dê preferencia por pratos de menor diâmetro, e mais leves, com decay rápido. Hihats de 13", crash de 16 " e ride de 20" ou até mesmo 18", com som bem definido, são os mais indicados.

    [ ]'s

    Prometherion
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tama é a bateria do Cão, não use em uma igreja, ela pode pegar fogo!!

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ei gente é q a pergunta nao tem haver se a igreja é um bom lugar! Pq eu vejo mto mais é em todo lugar MICHAEL, MICHAEL, MICHAEL e só eu vou ter uma TAMA q eu vejo mto essa TAMA em shows!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Nike Drummer

    Segue algumas dicas pra você:

    Não escreva tudo com CAPS LOCK. Dá a impressão de que você está gritando e é muito ruim pra ler.

    Não escreva tudo em negrito. Dá a impressão que você quer destacar o seu post em relação aos outros. E quando você realmente precisa destacar, não tem como.

    Não crie um tópico pra cada pergunta relacionada a bateria Tama. No seu perfil tem vários, cada um com uma coisinha diferente.

    Use a busca. Muitas respostas podem estar em tópicos que já foram criados. De repente suas dúvidas ou sugestões podem acrescentar valor ao tópico.

    Bateria pra tocar na igreja, em shows, em casa, no barzinho, é tudo a mesma coisa. Se for o caso é só diminuir ou aumentar a sua pegada. Já pensou em trabalhar a sua dinâmica?!

    tulu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A TAMA é uma marca muito boa, assim como outras gringas, pode-se inclusive tocar em igrejas, que beleza hein. Agora, penso que não é a bateria que faz o baterista e sim ao contrário. Não adianta vc ter uma batera super-hiper-mega-ultra-top e não saber usufruir do instrumento. Dedique-se, estude, observe outros bateristas tocando independente do estilo, aprenda, que aí você vai ver que independentemente da bateria você sempre saberá tirar o melhor dela.

    Na igreja que frequento usamos PRA1ME, e acredite, tem um baita som... Deus te abeções.

    Veja o nosso clipe:
    http://www.youtube.com/watch?v=S1vX0bkw4RY

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    LeandroP

    Vlw cara!
    desculpa aew por qualquer coisa!

    Vlw Geentee!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer
    Procure ler sobre baterias antes de sair vomitando em forma de perguntas.

    Dúvidas como as suas são sanadas por simples força de vontade.

    Agora, respondenda a sua pergunta... não, é um desperdício uma Tama numa igreja, compre uma Michael, ou melhor mande tua igreja pagar a bateria, já que ela vai ficar lá né.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sou evangélico, Uma bateria tama é recomendada para tocar em uma igreja?