Sou evangélico, Uma bateria tama é recomendada para tocar em uma igreja?

    Autor Mensagem
    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10


    Me ajudem gente!
    sou + - iniciante !
    e vou comprar uma tama para tocar numa igreja!



    É RECOMENDAVEL?

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Respondam gente!
    preciso mto dos Posts'

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Nike Drummer

    Sim. A Igreja é um lugar físico igual a qualquer outro.

    Abs

    ps. calma, aqui ninguém é obrigado a responder, quanto mais em menos de 10 minutos.

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hehe.

    Vlw irmao!


    MAIS A PERGUNTA É MEIO A SEGUINTE!



    PERGUNTA: a bateria TAMA eu vejo em shows, numa igreja nao tem problema?

    seek n destroy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer

    Não,não tem problema.

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hum!

    Nike Drummer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    EEI GENTE!

    QUAIS OS MELHORES MODELOS DA BATERIA TAMA?


    E A TAMA É MELHOR Q A MICHAEL?


    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer: E A TAMA É MELHOR Q A MICHAEL?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/11536/

    Por favor, não use letras maiúsculas em toda sua resposta.

    Abs e boa sorte com a batera.

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nike Drummer
    Por que vc acha que não poderia usar uma Tama na igreja??
    Confesso que fiquei curioso!

    Amok
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Amok
    · votar


    Tou com a mesma curiosidade do JuninhoCac: de onde veio essa dúvida ?
    Respondendo à sua pergunta:
    A questão é que existem baterias, peles e pratos que pedem uma mão mais pesada pra se tirar um som legal delas, e outras já respondem legal mesmo tocando levinho.