Autor |
Mensagem |
Silvano Veterano |
# fev/04
tenho pratos solo e paiste"302", como limpar e não deixar inferrujar? me ajudem value galera!!!
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Com detergente! hehehehe
Fala sério, tem 37973109874312748276478 de tópicos sobre isso!
|
Nicegirl Veterano |
# fev/04
· votar
Eita!!!!!!!!!! Mais um topico disso............vcs tao malzzzzzzzzzz
|
Rato da Malásia Veterano |
# jun/04
· votar
Estou afim de dicas de como limpar pratos !!!
|
AndersonAmorim Veterano |
# jun/04
· votar
Tem um produto muito bom da Zildjian.
É líquido, e vem num frasco preto.
Procure nas lojas.
Espalhe um pouco no prato, passe um pano para retirar o excesso, e depois lustre com uma flanela.
Fica bom
[]s
|
renanr Veterano |
# jun/04
· votar
naum se limpa pratos, cum o tempo isso vai mudar o som original do prato q tu comprou por causa daquele som q tu gostou...naum faz sentido limpa!!!
|
TnG_BaTeRa Veterano |
# jul/04
· votar
uma vez uma mulher passou limão com vinagre ... o prato tava pooodre ... ta feio pra caramba cuidado com as dicas aew viu pessoal? ehAUIEhaUIEHAUIEHui o bixo ficouo com altas manxona cabuloza ... parece q o prato foi axado no ferro velho ... aff .. tadim do zildjian :(
|
lord_zombie Veterano |
# jul/04
· votar
o melhor jeito para limpar é
lavar com agua e sabão de coco usando uma esponja macia NUNCA ASPERA, se não vc zoa tudo.
depois de lavado com uma toalha vc seca o prato de depois vc passa um pouco de WD e tira o excesso com um papel toalha.
nunca pegar os pratos com as mãos e sempre quardar eles depois de usar.
esses dias dicas peguei no site da orion
|
lord_zombie Veterano |
# jul/04
· votar
faltou aqui
nunca pegar os pratos com as mãos, sempre pegue com luvas ou um pano e sempre quardar eles depois de usar.
|
AndersonAmorim Veterano |
# jul/04
· votar
lord_zombie
faltou aqui
nunca pegar os pratos com as mãos, sempre pegue com luvas ou um pano e sempre quardar eles depois de usar.
Também é bom vc não deixar os pratos perto dos amigos curiosos que gostam de dar tapas nos pratos !!!
|
goedert Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
· votar
passe SILVO (aquele limpador de prata) e água...
tipo 70% SILVO e 30% AGUA.
eu uso sempre isso nos meus pratos e fica show, não desgasta nada no prato... soh não pode passar nos logos claro!
abração!!!
|
bach Veterano |
# jul/04
· votar
o baterista da minha banda passa limao, esfrega com uma esponja depois lava, na msm hora que passa ja fica limpo.
não sei se eh bom...
|