gente, comprei Zbt (cymbal Cleaner) pra limpar os meus pratos??

    Autor Mensagem
    miri
    Veterano
    # mar/05


    oii pessoal, ja to com a minha batera novinha, eeeeeee...,uma RMV Road, mas tipo eu ja usei os meus pratos e eu to querendo limpar o d ataque pq eu vo troca por um melhor, dai eu comprei Zbt (cymbal Cleaner) pra limpar ele, o q vcs acham?? , será q vai mancha ou naum, eu testei no cantinho de um dos pratos d ataque, ainda naum deu nenhuma reação, mas mesmo assim, antes d eu passar no prato inteiro eu queria q vcs me falassem, é isso bjusss....

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    miri
    Se o produto é próprio pra limpar pratos, acho q não tem problema nenhum. OQ vc tem q conferir é se o produto é próprio para o acabamento do prato q vc qr limpar.

    jorgellq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    humm isso é tipo aqueles abrasivos pra tirar a oxidaçao...

    Pedro Mariano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Usa isso naum... vc corre um grande risco de tirar uma espécie de esmalte de seus pratos... já usei isso uma vez e me arrependi... sorte que passei o prato pra frente pq ele fica bunitinho mas ordinário... minha opinião.

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    miri
    Eu jah esse negócio uma vez... Funciona soh com pratos muito velhos, que jah oxidaram pq perderam o verniz. Além disso rende pouco (gastei um tubo inteiro pra limpar um ride de 20 e um crash de 18). Uma vez que vc use esse troço, o prato oxida novamente rapidinho pq ele perde o verniz após a limpeza com o cleaner. Além disso ele apaga o logo do prato. As manchas de oxidação só saem com esses produtos , mas elas voltam rapidinho. O melhor eh sempre lavar os pratos após o uso e usar luvas na hora de transportar e instalar no setup. Limpe com água morna e sabão neutro, seque com secador e passe uma camada de óleo em spray tipo WD 40. Segure seus pratos como se fosse um cd, pelas bordas pq os ácidos graxos presentes na pele reagem com o prato. As manchas naum interferem no som, mas de fato estragam o visu.

    [ ]´s

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok

    vlw pela dica!

    sabia das luvas, na verdade eu uso uns protetores....mas tbm uso luvas qnd eu preciso espancar a la Neil Peart.....XD akela parada de segurar o prato....

    tb jah lavava meus pratos depois de usar....mas naum sabia q a agua tinha de ser morna nem nunk pensei no secador!

    vlwzaum....;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente, comprei Zbt (cymbal Cleaner) pra limpar os meus pratos??