Metrônomo De Bateria & Metrônomo De Guitarra

    Autor Mensagem
    NMFH
    Membro Novato
    # mar/18


    Boas,
    Estou A Pensar Comprar Um Metrônomo Para Bateria, Mas Estive A Pesquisar, E Os Que Mais Se Encontram São Os Pads Com Metrônomo Incluído, Porém São Muito Caros Em Comparação A Um Metrônomo De Guitarra, Por Exemplo...
    Posso Usar Um Metrônomo De Guitarra Na Bateria? O Som É Mais Baixo Do Que Os De Bateria? Ou Seja, Quais As Diferenças Entre Um Metrônomo De Bateria E Um Metrônomo De Guitarra?
    Obrigado & Cumprimentos!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    NMFH

    Tal qual Jack o Estripador, vamos por partes...

    - Na verdade, "não existe" metronomo para bateria, para guitarra ou qualquer instrumento... Metronomo é metronomo, tem a mesma função e serve para a mesma coisa.

    O que muda são os modelos... Desde o tradicional acustico, mecânico e à corda até um aplicativo de celular.

    Um PAD Metrônomo, é um PAD tradicional de bateria eletrônica, com a "função" metronomo embutido nele. É caro porque é um PAD.

    Partindo do pressuposto que iria utilizar um PAD, posso supor que você vai amplificar, certo? Então voce pode amplificar um Metronomo Digital comum ou mesmo o Smartphone com um app de Metronomo.

    O volume será definido por sua amplificação.

    Tem app de Metronomo para Smart...free! Comece com um desses.

    Ismah
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    No entando alguns aplicativos dão umas falhas inexplicáveis...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metrônomo De Bateria & Metrônomo De Guitarra