jogo de pele

    Autor Mensagem
    renanr
    Veterano
    # fev/04


    Dae raça!!!!!
    Eu toco batera numa banda de reggae em floripa, e to afim de trocar as peles da minha batera, e eu queria saber qual seria a melhor pra esse estilo de música. Eu tenho um tom de 10", outro de 12", surdo e caixa de 14" e bumbo de 20".
    É isso ai, valeu!!!!!!!!!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho muito dificil determinar um tipo de pele para cada estilo. Como sempre falo aki, o melhor mesmo é vc testar e escolher oq soa melhor pra vc. Até mesmo pra vc num vir reclamar aki a te indicaram porcaria. hehehe!

    renanr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pode crê!!

    SgtPeppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    renanr
    comu dic o Soulface eh bom vc testar, mas eu axo q para regae a melhor pele eh a porosa....

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SgtPeppers
    Vai do gosto de cada um, mas a tendência das peles porosas é abafar um pouco o som. E reggae sempre me passou a impressão de ser um som mais agudo... (opinião minha, q num entendo muita coisa)

    SgtPeppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    num sei....tenhu impressao q eh pele porosa, eh mais percursão...se naõ for porosa eh pele simples...e a caixa eh sempre aberta neh(c/ a esteirinhas abaixadas)?

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SgtPeppers
    Num entendo muito de reggae. Acho q o renenr pode te esclrecer melhor. Mas eu acho q melhor q soltar a esteira, é ter uma caixa com diâmetro menor.

    SgtPeppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    tbm num intendu mto naum...digo issu pelas musicas q ouço de reggae mas nunk tokei

    renanr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    na real tu naum solta a esteira, tu normalmente usa um timbales alem da caixa, e a caixa tem uma batida bem aguda, tipo lata memo, tah ligado?!

    jotajota
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Como eu não toco este estilo fica difícil te responder ....
    o negócio é testar meu velho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jogo de pele