Autor |
Mensagem |
renanr Veterano |
# fev/04
Dae raça!!!!!
Eu toco batera numa banda de reggae em floripa, e to afim de trocar as peles da minha batera, e eu queria saber qual seria a melhor pra esse estilo de música. Eu tenho um tom de 10", outro de 12", surdo e caixa de 14" e bumbo de 20".
É isso ai, valeu!!!!!!!!!
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho muito dificil determinar um tipo de pele para cada estilo. Como sempre falo aki, o melhor mesmo é vc testar e escolher oq soa melhor pra vc. Até mesmo pra vc num vir reclamar aki a te indicaram porcaria. hehehe!
|
renanr Veterano |
# fev/04
· votar
pode crê!!
|
SgtPeppers Veterano |
# fev/04
· votar
renanr
comu dic o Soulface eh bom vc testar, mas eu axo q para regae a melhor pele eh a porosa....
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
SgtPeppers
Vai do gosto de cada um, mas a tendência das peles porosas é abafar um pouco o som. E reggae sempre me passou a impressão de ser um som mais agudo... (opinião minha, q num entendo muita coisa)
|
SgtPeppers Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
num sei....tenhu impressao q eh pele porosa, eh mais percursão...se naõ for porosa eh pele simples...e a caixa eh sempre aberta neh(c/ a esteirinhas abaixadas)?
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
SgtPeppers
Num entendo muito de reggae. Acho q o renenr pode te esclrecer melhor. Mas eu acho q melhor q soltar a esteira, é ter uma caixa com diâmetro menor.
|
SgtPeppers Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
tbm num intendu mto naum...digo issu pelas musicas q ouço de reggae mas nunk tokei
|
renanr Veterano |
# fev/04
· votar
na real tu naum solta a esteira, tu normalmente usa um timbales alem da caixa, e a caixa tem uma batida bem aguda, tipo lata memo, tah ligado?!
|
jotajota Veterano |
# fev/04
· votar
Como eu não toco este estilo fica difícil te responder ....
o negócio é testar meu velho...
|