Bateria eletronica - Qual módulo comprar?

    Autor Mensagem
    Spanka
    Membro Novato
    # jan/16


    Olá,

    Eu estou com uma duvida cruel..
    Tenho um módulo Alesis DM7X com pads Staff Drum Realistic, pratos Roland Cy-12 e o barulhento Alesis pro x hihat.
    (sim.. isto na DM7X, antes eu usava o DM Dock (pads dual-zone e ride trial-zone) mas vendi o módulo pra pegar um melhor).

    Estou pra trocar o módulo pra um melhor até o final do mes que vem, mas estou em duvida se compro o Alesis DM10 ou se compro o Roland TD-11
    tenho apenas 3000,00 pra gastar no módulo. Vi um Roland td-12 usado tambem, mas por ser um módulo antigo não sei se compensa
    fazer uma força e gastar + 300 pilas que está fora do orçamento. Ví o DTX-700 tbm que por sinal gostei bastante,
    mas além de ser muito mais fora do meu orçamento, não sei se o módulo será compativel com os pads que já possuo.

    Qual módulo me recomendam? Estava com a intenção de pegar um cy-13 posteriormente tbm.

    Sei que o módulo TD-11 da roland eu não poderei expandir a bateria (não me importo muito com isso), meu problema é na qualidade do módulo.
    Qual irá me passar melhor timbre.. melhor dinamica principalmente nos pratos.

    Achei os seguintes valores:

    Módulo Roland TD 11 - R$ 2998,00

    Módulo Roland TD 12 - R$ 3300,00 (usado)

    Módulo Alesis DM10 - R$ 2889,00

    Módulo Yamaha DTX 700 - R$ 3799,00 (usado)

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Spanka
    Fiquei com uma dúvida: no teu módulo não dá para regular a dinâmica?

    Você sabe se em algum deles dá para baixar samplers adicionais?

    Spanka
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: Spanka
    · votar


    de cabeça eu não sei qual deles da pra baixar.. acho que o da yamaha da e o DM10 parece que tem uma memoria pra por tbm..
    O dm7x da pra regular, sensibilidade.. cros.. curv..

    Me falaram pra eu pegar um TD-9 V2.0 da roland.. falaram que é um módulo ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria eletronica - Qual módulo comprar?