Duvida sobre qual bateria comprar (eletrônica)

    Autor Mensagem
    Tiagoliver1
    Membro Novato
    # mai/14


    Olá, já toquei bateria na minha antiga igreja a bastante tempo atrás, porém agora mudei de cidade e estou pensando em voltar a tocar por que minha igreja esta precisando de um baterista, estou pensando em comprar uma bateria eletrônica(moro em apartamento) pra treinar e de vez em quando fazer alguns sons com os outros instrumentistas.
    Pesquisei bastante qual bateria comprar, inclusive fui em muitas lojas aqui na minha cidade, e achei a Bateria Shelter STD 36 que é uma bateria super em conta comparada a muitas por aí, quando toquei para testar vi que ela possuía diversos sons diferentes para os pads, porem alguns eram bons e outros horríveis, tentei configurar pad por pad para obter um melhor desempenho no som, só que so consegui configurações padrões que mudavam todos os pads juntos, minha duvida é se posso configurar pad por pad(não tive muito tempo para configurar, e o vendedor não sabia me informar) e se ela por ser pequena e tão barata(na faixa de 1.100~1.300 R$) é realmente boa e serve para meus treinos e para tocar com amigos, ou se eu deveria desembolsar um pouco mais(na faixa de uns 2.500 por aí, ou até mais, levando em conta o custo-beneficio comparado com a shelter std 36) e comprar outra bateria melhor(dê modelos e faixa de preço por favor), desde que seja eletrônica, por que moro em apartamento.
    OBS: Na igreja já tem uma bateria acústica, ate boazinha por sinal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre qual bateria comprar (eletrônica)