Avaliação

    Autor Mensagem
    Trezeguet
    Veterano
    # jan/04


    fala galera!
    faz uns 6 meses q eu toco batera
    aih eu queria saber como faz pra avaliar um bom batera?
    ah! eu gosto pacas de silverchair tb!
    e queria saber tb c o baterista do chair eh bom
    valeu!

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu acho q não existe uma forma definida de se determinar a capacidade de um batera. Principalmete aki, q ninguém é profissional pra ficar avaliando ninguém (desculpa aí se tiver). Existem muitos bateras q tocam pra caralho mas não mostra tudo oq sabe junto com sua banda. Mas vc pode observar as técnicas e fundamentos q mostram a versatilidade de um baterista. Uns dizem q o Portnoy é o melhor (e o cara é fera mesmo), outros preferem o Lars. O Banham é um mito, e já teve neguinho aki falando q o maluco do blink é o deus da batera... Vai do gosto de cada um. O q eu posso dizer pra vc q tá começando é, escute de tudo sem preconceito. Existem vários bateras q merecem respeito mesmo fora do rock, e uns q tocam rock e não merecem nem um minuto da sua atenção. E ao invés de avaliar cada baterista, tente absorver as qualidades deles. Pegue um pouco de cada e junte ao seu estilo para possa se sentir satisfeito com o seu desempenho. E treine. Treine muito!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Trezeguet
    vc faz rufo?
    consegue acertar 2 pratos com uma unica batida invertida?
    toca em fusa?
    aguenta 15min seguidos d musica porrada?

    se cunsiguir isso jah pode se conseiderar amador :P

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    hahaha! Pela primeira vez meu post foi maior q o seu! (e daí babaca? ninguém perguntou nada)

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    ah.. eh q vc postou antes dae eu naum quiz repetir coisas :P

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Isso qr dizer q eu não falei merda? Porra, até q enfim falei alguma coisa q preste!

    jbj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    calma cara, naum vai se empolgar e escrever livros aki no fórum....:)

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jbj
    Será q eu assustei o cara? Num apareceu mais...

    Yukihiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se liga amigaum ... Tem muitos bateristas incrivelmente fodas por aí ... Quando tu pensa que viu o mais foda , tu tropeça em outro igualmente foda , ou melhor até ...
    Geralmente os de Jazz são mais virtuosos ... Os de Metal tem um prepareo físico foda .. Os de Progressivo são bem criativos .. Mas isso tá longe de sê uma regra ... Cada um tem uma peculariedade .. Mas , se tu for ver por técnica , velocidade , precisão .. tem muitos bons ...
    Agora , depende do teu gosto musical ... os dois bateristas do L'arc en Ciel , por exemplo , nem são tão mirabulosamente fodas ... Mas eu acho os caras ótimos ! Tocam bem , fazem frases fodas ... Tem uma levada boa ... são criativos e tudo mais ...
    O maluco do Dave Matthews Band , o do Rush , do Dream Theater ... são muito fodas ... tocam pra caralho .. mas tu pode achar que o Bonfá da Legião é o melhor ( o que seria um absurdo total .. =P ) .. enfim , é questão de se indentificar ... =)

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Yukihiro
    Qnto vc ganha pra faze propaganda do Larc? hauhauaahauhaua

    Yukihiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nada , infelizmente .. =P
    Só faço pq acho a banda foda e neguinho nem conhece por aqui .. =\
    Falar dessas bandas conhecidas e desse som ocidental tudo parecido já encheu o saco ... =P
    Originalidade rulez .. =)

    Yukihiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Naum que os maluco sejam desconhecido .. =P
    Lá no Japão , Ásia , Oceania e parte da Europa os maluco fazem sucesso ... =P
    Mas tu entendeu o que eu quis dizê .. =)

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Yukihiro
    Mesmo no Japão, tem muita coisa melhor... Eles são apenas "a sua banda preferida". Mas não espere q todo mundo tenha a mesma opinião q vc.

    Yukihiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu num espero nada , tanto que falei .. "Cada um tem seu gosto" .. mas a diferença é que as pessoas confundem gosto com razão ... Tem estilos que ue nem gosto muito mas admiro as paradas boladas que os malucos fazem , quando fazem ... =P
    E gosto de tocá tudo , apesá de tê preferências ... =)
    A parada é que tem muito neguinho que pensa que o que ouve é foda e o resto é lixo .... Se num for porradão nem tiver solos rápidos com bumbo duplo a música toda a parada num presta ... E'música tá bem longe de ser só isso .. =\

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem muito neguinho que pensa que o que ouve é foda e o resto é lixo
    Vc é assim e tá falando oq?

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    achu q o assunto do topico esta se disviando neh? vieram com gosto pessoal ae

    Yukihiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O Soulface boladaum me ama ... =\

    battu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    consegue acertar 2 pratos com uma unica batida invertida?
    CARA DESCULPE A IGNORANCIA MAIS COMO SERIA ESSE NEGOCIO????

    battu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    consegue acertar 2 pratos com uma unica batida invertida?
    CARA DESCULPE A IGNORANCIA MAIS COMO SERIA ESSE NEGOCIO????

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    battu
    eh facil cara, mas aqui eu naum esplico pq os otros caras q naum se importam tm q se fuder discubrindo... fala cumigo no msn ou me manda um email

    the_paranoid_@hotmail.com

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Q isso cara? o fórum foi feito para troca de experiências...

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    ah eh? q legal :P

    explicae intaum pra galera, q eu ando meio ocupado sabe O_o

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    Peraí, dexa eu pensa... Se vc tocar o chimbal, vc vai tá tocando 2 pratos ao mesmo tempo! (putz, q cara ignorante!)

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    heuaiheauheoshduashejsancujhasuoejnasdnhouHNUEOSHAEOAUjnsauehUOASEHNAS JOUenUJAOSehnANSEuoASEHNasuoejESUhJEnasJEUoASJNE AUSEhnaSJEhnuAHN jUSHasneAUEHNUASHEUOASHNejhUOASEHNjhnASOEase

    bis

    essa foi boa

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tb quero saber o que 'e essa batida invertida e acertar dois pratos e tudo mais, fala ae cara!!!

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tb quero saber o que 'e essa batida invertida e acertar dois pratos e tudo mais, fala ae cara!!!

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tb quero saber o que 'e essa batida invertida e acertar dois pratos e tudo mais, fala ae cara!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Drum Man
    :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação