Avaliação de desempenho.

    Autor Mensagem
    chall baterista
    Veterano
    # jun/08


    Olá amigos batéras...eu gravei um video meu e gostaria q vcs q tem muito mais tempo q eu,podessem dá uma pequena avaliada e ver o q acham do meu desempenho tocando....lembrando q eu tenho pouco tempo e nunca tive professor algum,pois sou autodidata...e meu tempo de autodidata é de apenas 3 anos...espero q me perdoem se por um acaso esse tópico for inútil...desde já eu agradeço.
    VIDEO.
    http://br.youtube.com/watch?v=LTjGO73B1lY&feature=related

    Luizinho24
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Solta esse pulso cara! relaxa mais, vc ta parecendo um robozão.
    O som ta legal...

    stenyosullivan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista
    gostei do teu estilo, nao sou baterista, mas tenho uma noçao, mas essa pulseira ta meio gay... hahahaha

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vlw as dicas de vcs ai em cima rapaziada...vou seguir os conselhos...e sobre as luvas hehehehe...meio gay?...kkkkk...é por causa q quando soa ai começa a dá bolhas...mas enfim vlw a dica cara...e madeira na caixa....fui q grato galera!

    stenyosullivan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista
    entao pelo visto vc nao tem calo nas maos.. vai trabalha de pedrero e passa a fica sem luva, isso é coisa pra fresco =P.....
    ... mas ae, tenta panha um pedal duplo pra vc... lol...

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    stenyosullivan
    Bem calma ai...calos nas mãos eu tenhu sim...mas enfim eu axo legal tocar de luvas,até pq eu já acostumei tbm e quando eu toco sem lyvas eu axo estranho...mas vlw ai galera....fui q fuiiiii

    =)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    chall baterista
    Olá amigos batéras...eu gravei um video meu e gostaria q vcs q tem muito mais tempo q eu,podessem dá uma pequena avaliada e ver o q acham do meu desempenho tocando....lembrando q eu tenho pouco tempo e nunca tive professor algum,pois sou autodidata...e meu tempo de autodidata é de apenas 3 anos...espero q me perdoem se por um acaso esse tópico for inútil...desde já eu agradeço.
    VIDEO.



    Cara sou guitar mas o batera que faz um som comigo é p. batera e aprendi bastante com ele sobre avaliar bons bateras ...
    Seguite, vc está um pouco duro ainda, mas tem leva jeito ... é só estudar que rola ... é como diz um comercial na tv "rala que rola" ...
    Descole um bom professor (eu disse bom professor - para ver um bom professor, veja os alunos que estudaram com ele, se os caras forem bons existe uma boa parcela que deve ser dada ao professor para isso) que com certeza vc vai atingir seus objetivos mais rapidamente ...

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Opa amigo tudo bem...pow cara eu vou seguir seus conselhos sim...pode deixar...e vlw mesmo por ter me avaliado e ter sido franco...gosto disso....e é issu ai...farei issu sim...falou cara,akele abraço e bom estudo.

    =)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista

    NO link abaixo tem vários exercícios para vc ir dando uma olhada e estudando ...

    http://br.youtube.com/results?search_query=drums+lesson&search_type=&a q=2&oq=drums+

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fernando de almeida
    pow falow cara...vlw mesmo pelo video...já estou estudando eles...vlw mesmo...bom fds ai cara!...vlwwwwww

    =)

    Heber_MG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista
    Uma thunder igual a minha, isso que é bateria.

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Heber_MG
    e ai cara se gostou da minha batéra?...hehehehe pois é...por enquanto eu vou tocando com ela mesmo...quem sabe eu num panhe uma tama no futuro...hehehehe...sonhei alto d+ agora...vlw cara fui q fui ...

    Fica com Deus.

    guga1232000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Legal cara, mas tive a impressão q vc soh ouve rock, seria legal ouvir outros estilos para aumentar se repertório rítimico...
    E como disseram, fazer umas aulas com um bom professor... Vc tá no caminho certo!! =D

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    guga1232000fala ai meu camarada blz?....pow cara eu sei um poquinho de cada rítmo,só não sei executaroutros rítmos..como jazz..soul e blues e outros ritmos latinos q tem por ai q é muito massa...mas a minha principal influencia é rock mesmo,mas pq ali no video eu num coloquei os outros rítimos mesmo não...mas vlw pela força cara....fica com Deus e bom fds...
    abraços!

    netinho20
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara vc ta tirando um som legal. Seria interessante que vc começasse a tomar umas aulas p pegar mais tecnica. Eu tambem era autodidata, mas agora to tomando aulas, faz muita diferença quanto alguem mais experiente ta do seu lado p te orientar. E importante conhecer outros ritimos e novas tecnicas, pois isso te faz amadurecer. Seria interessante vc manda outro video fazendo algo diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de desempenho.