Avaliação de desempenho.

    Autor Mensagem
    chall baterista
    Veterano
    # jun/08


    Olá amigos batéras...eu gravei um video meu e gostaria q vcs q tem muito mais tempo q eu,podessem dá uma pequena avaliada e ver o q acham do meu desempenho tocando....lembrando q eu tenho pouco tempo e nunca tive professor algum,pois sou autodidata...e meu tempo de autodidata é de apenas 3 anos...espero q me perdoem se por um acaso esse tópico for inútil...desde já eu agradeço.
    VIDEO.
    http://br.youtube.com/watch?v=LTjGO73B1lY&feature=related

    Luizinho24
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Solta esse pulso cara! relaxa mais, vc ta parecendo um robozão.
    O som ta legal...

    stenyosullivan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista
    gostei do teu estilo, nao sou baterista, mas tenho uma noçao, mas essa pulseira ta meio gay... hahahaha

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vlw as dicas de vcs ai em cima rapaziada...vou seguir os conselhos...e sobre as luvas hehehehe...meio gay?...kkkkk...é por causa q quando soa ai começa a dá bolhas...mas enfim vlw a dica cara...e madeira na caixa....fui q grato galera!

    stenyosullivan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    chall baterista
    entao pelo visto vc nao tem calo nas maos.. vai trabalha de pedrero e passa a fica sem luva, isso é coisa pra fresco =P.....
    ... mas ae, tenta panha um pedal duplo pra vc... lol...

    chall baterista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    stenyosullivan
    Bem calma ai...calos nas mãos eu tenhu sim...mas enfim eu axo legal tocar de luvas,até pq eu já acostumei tbm e quando eu toco sem lyvas eu axo estranho...mas vlw ai galera....fui q fuiiiii

    =)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    chall baterista