Avaliação da Compra

    Autor Mensagem
    LucasQM
    Membro Novato
    # nov/13


    Olá amigos

    Toco guitarra a 10 anos, sou totalmente iniciante em bateria, mas sempre fui um verdadeiro fã do instrumento, então esse fim de ano sobrou uma grana e resolvi comprar.
    Após algumas pesquisas em fóruns e sites acabei efetuando a compra do seguinte conjunto:

    Bateria Rmv Cross Road PCR2214 Preto
    Kit Pratos Krest Aged Brass 13" 14" 18"
    Banco Bateria BB100 c/Regulagem

    Acabei pagando no total o valor de 1400.
    Gostaria que vocês avaliassem e me dessem dicas de como eu podia estar melhorando minha bateria, lembrando que sou totalmente iniciante .
    Sei que os pratos não são os melhores mas queria saber se eles são um pouco melhores que o Orion Twister.

    O estilo de música que eu pretendo tirar é o rock classico e o alternativo.
    Gostaria de saber também se a compra de um pedal duplo iria me atrapalhar muito para começo.
    Agradeço desde já a sua ajuda.

    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Se vc quiser um prato bom sem ser nacional, compra um Zildjian ZBT 16'' Crash, é mto bom. O problema dele é o preço, que é um pouco alto em relação a qualidade. Mas é só um pouquinho, e pra tocar rock clássico é ótimo...
    Abç

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    LucasQM

    A bateria é boa. Veja a situação das peles e tals. Não conheço os pratos da Krest - pulo essa parte ai. O banco/trono me pareceu razoável. Se for só você na sua bateria, beleza. Mais na frente, um banco/trono mais ao seu estilo pode ser o ideal. Parabéns ai. \o

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    LucasQM

    Baterista de uma banda antiga minha tinha um kit igualzinho o seu, no mesmo estilo de musica seu e era um som bacana, um dos melhores custo beneficio que existe, mandou bem nas escolhas!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação da Compra